Gustavo Mioto dá continuidade a ‘MiotoTerapia’ com nova canção

Por - 26/01/24 às 22:22

Manu Gustavo MiotoDivulgação

Mais uma! Dando continuidade ao projeto “MiotoTerapia”, Gustavo Mioto se prepara para mostrar toda a sua versatilidade com a música “LOVE +18”, em parceria com o fenômeno MANU. 

“LOVE +18” chegou nas principais plataformas digitais na última quinta-feira, 25, e o clipe do lançamento está disponível no canal oficial de Mioto no Youtube. Na gravação, Gustavo aparece novamente como terapeuta tentando resolver a questão de uma paciente que sempre “manda um oi sumido quando quer matar a vontade”.

 “É uma música muito feliz e dançante e fala daquele vício de quando a gente não consegue largar a outra pessoa. A gente sabe que não vai se dar bem, que não vai dar em nada e mesmo assim a gente tenta. Para essa música eu convidei a MANU, que é uma mulher talentosíssima, canta que é um absurdo. Surgiu essa oportunidade e eu sempre adorei o dueto masculino e feminino.  Tendo uma mulher cantando essa música comigo, parece uma conversa mesmo”, explicou Gustavo.

Gustavo Mioto apostou em uma nova estratégia de marketing para esse lançamento e prometeu um conteúdo “+18” para seus fãs. Após um tempo de suspense, o artista liberou um link de “Only fans” com o pré-save do projeto, que foi o maior de sua carreira.

“Estou muito animada com essa música. Sempre gostei demais do Gustavo, ele é um grande sucesso e muito querido! Quando chegou esse convite para mim, eu topei na hora, não tinha como recusar. A letra está incrível, tenho certeza que todas vão amar muito e vai estourar demais! Novo hit vem aí!!!”, declarou MANU.

A ideia da “MiotoTerapia” surgiu após o costume de Mioto sempre separar um bloco nos shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs. Agora, a “MiotoTerapia” tomou outra proporção e o artista decidiu abraçar essa ideia que conquistou pessoas ao redor do Brasil.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×