Gusttavo Lima se joga no público em show de quatro horas de duração

Por - 27/11/22 às 11:45

Gusttavo Lima se jogando nos fãs em show no festival ButecoGusttavo Lima se jogando nos fãs em show no festival Buteco (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Com ingressos esgotados, o maior Buteco do mundo, o festival de música criado pelo cantor Gusttavo Lima chegou novamente à cidade de São Paulo para a sua terceira edição no Allianz Parque na noite de sábado, 26 de novembro.

Além do anfitrião Gusttavo Lima, já estão confirmadas as duplas Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan e Bruno & Denner nesse super line up que promete agitar a galera por mais de 10 horas de festa. Aliás, o próprio show do artista foi de quatro horas, levando os fãs presentes à loucura.

Com uma superprodução, o artista sertanejo contou com um super telão de LED no palco, que exibia diversas imagens, além de sua alcunha de “o embaixador”, e luzes verdes preenchiam todo o cenário, enquanto ele cantava para seus fãs.

Leia+: Fã de Gusttavo Lima invade palco e recebe presente de R$ 15 mil

Em um momento de grande emoção, Gusttavo Lima tirou sua pulseira de acesso a áreas restritas e se jogou no meio de toda a galera, sendo extremamente ovacionado, enquanto era carregado pelos admiradores, que tentaram apertar sua mão ou ao menos encostar no ídolo.

Alguns famosos estiveram presentes na apresentação como o caso de Biel e Tays Reis, que chegaram a posar em frete a um estande da Brahma e tascar um belo beijão. Já no show em si, chegaram a aparecer ao lado de MC Gui, que assim como os dois, já participou do reality show “A Fazenda”, da Record TV.

Um show de fogos também marcou a performance de Gusttavo Lima, tornando o espetáculo ainda maior. Após o show, quando chegou para o after no Villa JK, o sertanejo atendeu alguns fãs e foi só carinho e amor com a esposa, Andressa Suita.

SAIBA MAIS SOBRE O BUTECO

O evento que tem percorrido várias cidades e já é considerado um dos maiores e mais importantes do país, teve suas primeiras edições realizadas em 2018.

Atualmente, os recordes de público a cada nova apresentação é o que mais chama a atenção por onde passa, destacando-se as edições de Belo Horizonte – MG (75 mil pessoas), Goiânia – GO (+ de 50 mil pessoas) e Brasília – DF (+ de 45 mil pessoas).

Leia+: Andressa Suita questiona comentário de Simaria sobre Gusttavo Lima

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao formato festival que temos hoje.

Vale ressaltar que as próximas edições serão em Manaus dia 03/12, Belém dia 10/12 e, pela primeira vez, o Buteco em Alto Mar de 16 a 20/12.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×