Halsey mostra seio em arte de novo álbum, mas recebe versão censurada
Por Redação - 08/07/21 às 11:20
Halsey vem e vem com tudo. Na última quarta-feira, 7 de julho, a cantora norte-americana revelou a capa de seu quarto álbum de estúdio, o “If I Can’t Have Love, I Want Power”, ou “IICHLIWP”, somente com as iniciais. Esse, aliás, é o nome de uma conta no Instagram que ela criou antes de qualquer coisa, já deixando os fã em alerta.
Na arte da capa, Halsey aparece como uma rainha em uma pintura renascentista, sentada em um trono dourado, como se fosse de ferro (mas não o de Bran Stark, já que esse foi derretido). Em seu colo ela segura um bebê e um de seus seios fica aparente.
Mas calma, ela ainda não deu à luz. O bebê é um modelo e a própria Halsey divulgou a arte em um vídeo no qual aparece andando, grávida, pelo Metropolitan Museum Of Art, em Nova York, até o quadro coberto por um pano. Ao retirar esse tecido, vemos o álbum.
A revelação deixou os fãs da artista animadíssimos, claro. O nome dela foi parar entre os assuntos mais falados do Twitter e surgiu até uma versão censurada, porque é aquilo de “mamilos polêmicos” quando se é mulher.
Na loja oficial da Universal Music Brasil já existe a pré-venda do vinil importado, no qual é possível ver uma edição usando a mãozinha do bebê levantada escondendo o seio de Halsey. Entretanto, o CD chega na versão original.
O último trabalho da gata foi em janeiro de 2020, com o lançamento do disco “Manic” e depois da revelação da gravidez, a galera queria saber mais a respeito.
Por meio do Instagram, Halsey explicou que o novo projeto é “sobre as alegrias e dores da gestação e do parto” e também uma maneira de “eliminar o estigma sobre a amamentação”.
“Foi muito importante para mim que a capa desse álbum mostrasse os sentimentos da minha jornada dos últimos meses”, afirmou Halsey. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu, como um ser sexual, e meu corpo, como um recipiente e um presente para meu filho, são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa”, acrescentou.
Veja +: Halsey não fará festa para revelação do gênero de seu bebê
“Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e fortaleza como uma força vital para meu ser humano”, continuou.
“A arte da capa celebra a gravidez e os corpos pós-parto como algo lindo, para ser admirado. Nós temos um longo caminho para percorrer a fim de acabar com esse estigma acerca desses corpos e da amamentação. Eu espero que isso seja um passo na direção correta”, finalizou a cantora, afirmando que o álbum será lançado no dia 27 de agosto.
Veja +: Halsey gera especulação dos fãs
Confira as reações:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.