IRA! celebra 20 anos do Acústico MTV: ‘Show muito fiel à gravação de 2005’
Por Redação - 26/11/2025 - 15:16

O IRA! comemora duas décadas do álbum Acústico MTV com um show especial no Teatro Bradesco, em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2025.
Lançado em 2004, o projeto se tornou um marco na carreira da banda, com quase 1 milhão de cópias vendidas entre CD e DVD.
No repertório do espetáculo, o público revisita faixas que marcaram o álbum, como “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Tarde Vazia”. O show também apresenta clássicos da trajetória do IRA!, entre eles “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Flores em Você” e “Núcleo Base”, além de músicas como “Flerte Fatal”, “Ciganos”, “Poço de Sensibilidade”, “Por Amor” e “Pra Ficar Comigo”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Além das 19 músicas que compõem o projeto completo do Acústico IRA!, no bis nós trazemos pelo menos duas faixas que não fizeram parte desse projeto no formato acústico. O show é muito fiel à gravação original de 2005, mas lapidamos alguns arranjos para esta nova formação”, diz Nasi, vocalista.
Desde o retorno aos palcos em 2014, o IRA! segue em atividade, com presença constante em shows pelo país. O espetáculo no Teatro Bradesco reúne diferentes momentos da carreira da banda.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























