IZA e MC Carol de Niterói surgem juntas em ‘Fé nas Maluca’. Vídeo!
Por Flavia Cirino - 25/07/23 às 12:10
O lançamento oficial será apenas no próximo dia 27 de julho, mas na noite de segunda-feira, dia 24, IZA e MC Carol de Niterói causaram pane na web ao compartilharem um aperitivo de “Fé nas Maluca”, música que dividem no próximo trabalho da funkeira.
Nas imagens, IZA surge inicialmente correndo, como se estivesse fugindo de alguém. Até parar diante do camaro branco, dirigido por Carol de Niterói. A MC desce do carrão xingando, poderosa, cheia de atitude.
“Eu quero tudo e mais um pouco, eu quero um futuro ambicioso. Nem todo artista é louco, meu drama ainda é pouco. Vem com processo que eu vou com trabalho. Fdp quer dinheiro fácil! Meu advogado tá em cima da pedra, é Xangô te olhando de cima pra baixo”, dizem os versos disponibilizados no teaser.
Vale destacar que o orixá Xangó é considerado o deus da justiça, dos raios, dos trovões e do fogo, além de ser conhecido como protetor dos intelectuais. Comparado com outras divindades, seria o equivalente a Zeus, para os gregos, Tupã, para os Tupi-Guarani e Júpiter, na mitologia romana. Seu símbolo é um machado, item que as duas cantoras aparecem segurando, no clipe.
A música integra o repertório do novo disco de IZA, o segundo da carreira da Imperatriz do pop. Os fãs logo reagiram, elogiando a parceria e mostrando que as duas potentes cantoras prometem “entregar”.
Vale lembrar que a funkeira contou em detalhes à reportagem de OFuxico que pretende ainda este ano morar em outro país, pausar a careira e mudar de nome.
POR QUE MC CAROL DE NITERÓI VAI SAIR DO PAÍS?
No último mês de abril, Carol de Niterói deixou os fãs e seguidores preocupados ao revelar que iria embora do país. Muita gente achou que seria brincadeira. Não era. A cantora, que assegurou, inclusive, que não daria mais entrevistas, conversou com exclusividade com a reportagem de OFuxico e deu detalhes de sua decisão.
Leia +: MC Carol dá lição de moral em MC Pipokinha
“Tô meio estressada com família, trabalho. Estou há mais de 10 anos trabalhando com o funk e existe um momento em que a gente quer parar e esse momento é o ano que vem”, disse ela. “Penso isso já tem um tempo”, reforçou.
Carol destacou que é preciso, também, renovar o mercado: “Tem pessoas novas chegando”, disse ela. “Eu passei a adolescência cantando funk, não curti quase nada e agora com 30 anos, quero ter uma família, filho, curtir”.
Exibindo menos 40 quilos após uma cirurgia bariátrica, a artista, que se popularizou com o hit “Minha Vó Tá Maluca”, contou que nunca procurou a fama: “Subi num palco, gostaram, daqui a pouco eu estava em programa de televisão, não sei nem o que aconteceu! Eu não imaginava por não ter referências. Nunca imaginei desfilar na SPFW, no Rock in Rio, nos Estados Unidos…”, detalhou.
Disposta também a mudar de nome, ela ressaltou que quer fugir de tudo: “Você fica muito visível, também vulnerável. As pessoas se aproximam com interesse, chega um momento que você quer fugir disso. A fama é muito complexa”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino