Jake Gyllenhaal se pronuncia acerca de hit de Taylor Swift sobre ele
Por Raphael Araujo - 17/02/22 às 19:00
No ano passado, Taylor Swift relançou seu álbum “Red”, que contava com diversas regravações icônicas de sua carreira unidas a canções inéditas, e um dos grandes destaques foi “All Too Well”, que chegou a ganhar uma versão estendida de dez minutos, acompanhada de um curta cinematográfico.
Desde a versão original, os fãs especulam que a letra da canção é inspirada no relacionamento da cantora com Jake Gyllenhaall, e com sua versão crescida, novas camadas da relação entre os artistas supostamente ganharam força.
Jake Gyllenhaall se pronunciou pela primeira vez sobre o single em entrevista para a revista Esquire, assim como os ataques recebidos pelos fãs de Taylor: “É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais, e eu não invejo ninguém por isso.”
“Acho importante que quando os apoiadores de um artista se tornarem indisciplinados, sintamos a responsabilidade de os fazer agir de forma educada novamente e não permitir que o cyberbullying ocorra em nome de alguém”, continuou ele.
Isso implora por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo em si, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos – ou devemos, até mesmo – assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo”.
“Como provocamos uma conversa? Vemos isso na política. Há raiva e divisão, e é literalmente uma ameaça à vida ao extremo”, concluiu Jake Gyllenhaal.
“ALL TOO WELL” ALCANÇOU TOP DA BILLBOARD
A tabela da Billboard Hot 100, atualizada no dia 22 de novembro do ano passado, teve a liderança de ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift. A cantora alcançou o primeiro lugar da parada com a nova versão da música “All Too Well”, que já havia sido lançada anteriormente em seu álbum “Red”, de 2012. A música relançada conta com dez minutos de duração, sendo oficialmente a canção mais longa de todos os tempos a alcançar o número #1.
A canção foi regravada com o lançamento do seu álbum “Red (Taylor’s Version)”, no qual a cantora liberou 30 músicas, incluindo 8 novas, e a versão de dez minutos da música “All Too Well (Taylor’s Version)”, que acompanha um vídeo clipe, estrelado pelos atores Sadie Sink, mais conhecida por interpretar a personagem “Max” na série “Stranger Things” e Dylan O’Brien, astro da trilogia “Maze Runner”.
O álbum foi principal assunto nas redes sociais logo que foi lançado, em 12 de novembro, trazendo um destaque ainda maior para a faixa. Na contagem para a principal parada dos Estados Unidos a versão mais curta, de cinco minutos, foi combinada com a de dez, o que fez a cantora Adele cair para a posição #2 da tabela, após passar quatro semanas consecutivas no topo da parada.
Ao longo de sua carreira como cantora, Taylor já conseguiu o primeiro lugar oito vezes, com as músicas “We Are Never Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, “Look What You Made Me Do”, “Cardigan”, “Willow”, e por último a mais recente “All Too Well (Taylor’s Version). Taylor se encaixa nos poucos nomes que já alcançaram o topo da Billboard Hot 100 oito vezes, dado que foram apenas 19 artistas a conseguirem tal feito, sendo 7 deles mulheres, já incluindo a cantora.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.