Linn da Quebrada agitará show de encerramento do Americanas Summit

Por - 28/09/21

linn da quebrada posando para ensaio do single i missilWallace Domingues

De acordo com release enviado à imprensa, a atriz, cantora, compositora, empreendedora e ativista social Linn da Quebrada, será a atração do show de encerramento do Americanas Summit 2021, evento online e gratuito da Americanas S.A. voltado para os varejistas que fazem parte de seus canais de commerce, que irá ocorrer no dia 15 de outubro.

Além do show, que trará sucessos do novo disco “Trava Línguas”, Linn participará do painel “O Futuro só será se for para todos”, junto com a jornalista Astrid Fontenelle e outras convidadas, para discutir sobre as perspectivas de um futuro diverso, plural e inclusivo.

O Summit é um evento que nasceu em 2018 para ajudar lojistas parceiros a venderem bem durante o maior evento do ano: a Red Friday. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo brasileiro, compartilhar conhecimento e conectar pessoas e negócios, o evento terá uma extensa programação recheada de nomes de peso do mercado e representantes da Americanas S.A.

Entre os temas, serão discutidas as transformações impulsionadas pela pandemia, considerando a queda da barreira entre os mundos físico e digital e a mudança de comportamento do consumidor.

A ideia é promover um espaço de trocas e conexões, por isso oferece uma programação extensa com oficinas e talks até o fim do ano, além do evento ao vivo que ocorre em outubro, com o tema ‘O Futuro é Agora’, a edição deste ano irá oferecer uma experiência completa com match de negócios, Q&A, networking online e fóruns de discussão que serão disponibilizados gratuitamente.

Os interessados podem se inscrever através do site: https://americanassummit.com/

Veja+: Linn da Quebrada critica fala transfóbica dita por Pedro Bial

SAIBA MAIS SOBRE O ÁLBUM TRAVA LÍNGUAS

“Trava Línguas (Natura Musical)” é novo e segundo álbum de carreira, cuja estreia aconteceu no último mês de julho.

“Eu não necessariamente busquei por novos movimentos sonoros, isso naturalmente aconteceu a partir dos meus deslocamentos. Busquei novos ritmos e frequências em mim mesma, tanto no falar, quanto no cantar”, declarou Linn da Quebrada.

Veja+: Pop brasileiro em festa! Confira os recentes e próximos álbuns do gênero

“Eu me movi, estética e profissionalmente falando sinto que estou em outros lugares agora, sabe? Na sonoridade, por exemplo, eu queria algo que a minha mãe pudesse escutar, um som que de algum modo a aproximasse ainda mais de mim. E ela a-do-rou ‘I míssil’, na verdade minha mãe tá adorando acompanhar o surgimento de Trava Línguas como um todo”, completou.

“Se nesse single – e também no disco – vocês não ouvirem a Lina Pereira, vocês tão ouvindo errado. Mais do que representada, eu sinto que neste álbum eu venho muito bem apresentada. Sentimentos, vozes e jeitos de Lina e Linn na mesma pessoa – e também em muitas outras, ao mesmo tempo”, concluiu Linn da Quebrada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.