Ex-One Direction, Louis Tomlinson revela que sentia inveja de Harry Styles

Por - 10/11/22 às 09:00 - Última Atualização: 9 novembro 2022

fotomontagem de louis tomlinson usando tablet e harry styles em cima de motoReprodução/Instagram @louist91 e @harrystyles/Montagem

One Direction foi com certeza uma das maiores boy bands de todos os tempos, fazendo um sucesso estrondoso no início dos anos 2010, até que o grupo deu uma pausa por tempo indeterminado, e foi quando seus membros passaram a apostar em suas carreiras solos.

Dois dos membros, Louis Tomlinson e Harry Styles, estão entre os mais bem-sucedidos nessa empreitada, e em entrevista ao The Telegraph, o primeiro comentou sobre o início da carreira solo e como se sentiu ao ver o segundo tendo um sucesso estrondoso.

“Foi um pouco assustador. Eu tinha acabado de chegar a um estágio em que realmente comecei a sentir que encontrei meu ritmo, estava gostando de compor, senti que finalmente descobri meu papel nessa banda. E então foi como: ‘Ok, bem, agora vamos fazer uma pausa’. Então houve um pouco de petulância do meu lado, fiquei frustrado”, contou o cantor.

Leia+: Nasce sobrinho de Louis Tomlinson: ‘Sonhos se tornam realidade’

Sobre Harry Styles, ele disse: “Estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo. Só porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda. Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem sucedido comercialmente porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna”.

Porém, atualmente, Louis é só elogio ao antigo companheiro de grupo: “Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê (em estádios) que ele fez é inacreditável. Demorei um pouco para descobrir onde estou. Mas eu olho para Harry como um irmão, cara. muito orgulho pelo que ele está fazendo”.

HARRY STYLES ADIA SHOWS APÓS FICAR DOENTE

Harry Styles precisou adiar mais alguns shows de sua estância em Los Angeles porque contraiu uma gripe muito forte. Seus representantes já esclareceram que não é covid, mas que o cantor precisava descansar para poder se recuperar. O ex-vocalista do One Direction está atualmente no meio de 15 apresentações no estádio The Kia Forum em Inglewood, Califórnia, como parte de sua turnê “Love On Tour”.

Leia+: “Olivia Wilde largou noivo para poder ficar com Harry Styles”, diz babá

No início desta semana, ele cancelou o show de sexta-feira (4 de novembro) devido a uma doença e havia remarcado para a noite de 6 de novembre, porém, seus representantes acharam melhor cancelar tanto a apresentação do dia 5 como a do dia 6 e 7 de novembro, porque aparentemente ele não está melhor. Os shows de Los Angeles foram então remarcados para os dias 26, 27 e 29 de janeiro. Sua próxima apresentação será dia 9 de novembro. Não se sabe ainda se ele vai conseguir dar o show.

O cantor, que lançou seu novo álbum “Harry’s House” em maio, foi às redes sociais se desculpar: “No final do show de quarta-feira (2 de novembro), comecei a me sentir mal e estou de cama com gripe desde então. Tenho feito tudo o que posso para poder cantar, mas estou deixando o médico agora e estou devastado por não ser possível. Até muito recentemente, não tive que adiar um show devido a uma doença nos 12 anos em que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse alguma maneira para eu conseguir fazer o show, eu faria”, lamentou pelos stories do Instagram.

Stories de Harry Styles anunciando adiamento de shows
Reprodução / Instagram / Stories / @harrystyles

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.