Luan Pereira anuncia segundo EP

Por - 20/09/2025 - 13:00

Luan PereiraCadu Fernandes/Divulgação

Depois de reunir mais de 10 mil pessoas na gravação do DVD Debaixo do Meu Chapéu, em Maringá, o cantor Luan Pereira anuncia o lançamento do segundo EP do projeto.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O novo trabalho apresenta três faixas inéditas, todas autorais de Luan: “Dentro da Land Rover”, aposta do EP, em parceria com Felipe Amorim, “Chorando no Chuveiro” e “Cavalo e o Violão”.

Além do áudio, todas as músicas também ganharão versões em vídeo captadas ao vivo durante a gravação do DVD. A primeira a ser disponibilizada é justamente a faixa de trabalho, “Dentro da Land Rover”, que chega nesta sexta-feira (20), ao meio-dia, no YouTube do cantor.

‘Estou solteira’, despista Wanessa sobre Allan Souza Lima

Mesmo antes do lançamento oficial, a canção já se tornou um fenômeno nas redes sociais. Trechos compartilhados por fãs em vídeos e stories têm viralizado, acumulando milhares de reproduções e criando uma expectativa gigante para a estreia. O feat com Felipe Amorim promete unir ainda mais dois universos musicais em alta, conectando o sertanejo moderno com a linguagem pop e dançante do cantor cearense.

Dado Dolabella toma atitude após flagra de Wanessa

“Esse EP representa muito pra mim, porque são músicas que nasceram de momentos verdadeiros e carregam minha essência. Ter o Felipe Amorim comigo em ‘Dentro da Land Rover’ só fortalece essa conexão que quero passar pro público. Tenho certeza que a galera vai se identificar demais e cantar junto em todos os shows”, afirma Luan Pereira.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.