Luan Santana lança clipe cinematográfico de ‘Morena’
Por Redação - 18/06/21 às 15:50
Um desfecho memorável é o mínimo a se esperar de uma narrativa inovadora, como a que Luan Santana preparou nos últimos dias para o lançamento de sua nova música, “MORENA”.
Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com participações de suspeitos famosos e conteúdos especiais, chega, finalmente, a uma conclusão a história da morena de Luan Santana. Nesta sexta-feira, 18 de junho, o público poderá contemplar o videoclipe oficial da canção, com ares cinematográficos, que contou com a direção de Bruno Ilogti.
Interpretada pela modelo e DJ norte-americana Natalía Barulích, a musa da canção é o fio condutor da narrativa explosiva do clipe. A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso pelo cantor. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero. A culpada, desta vez, é Natalía.
“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, disse o artista.
Veja+: Franciny Ehlke confirma que rolou affair com Luan Santana em 2020
O famoso complementou o sentimento sobre o projeto.
“O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”, reforçou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.