Ludmilla e Brunna Gonçalves aumentam a temperatura em show
Por Redação - 21/11/22 às 02:00
Ludmilla realizou hoje, no Festival Village Betano, o primeiro show após ganhar o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. A Copa do Mundo começou oficialmente hoje, com o jogo do Catar e Equador, mas no Rio de Janeiro, a Copa Village Betano já deu a largada.
Leia+: Ludmilla comenta ausência de Gabigol na Copa e é ovacionada por plateia
O Festival da Copa do Mundo promete 20 dias de duração e mais de 100 shows de grandes nomes da música brasileira. O evento teve início no dia 18 de novembro e acontece dentro do Jockey Club Brasileiro, na Cidade Maravilhosa. Neste domingo, 20 de novembro, foi a vez das cantoras Luisa Sonza e Ludmilla assumirem o palco e colocarem toda a torcida para dançar.
Durante o show de Ludmilla, a equipe da cantora subiu no palco com um bolo, para comemorar o mais recente prêmio da cantora. Ela ganhou o Grammy Latino por “Álbum de Samba/Pagode” com o “Numanice #2”. Foi o primeiro show da carioca após a cerimônia de entrega. Então, hora de comemorar.
Leia+: Ludmilla desabafa sobre racismo e revela novo processo
Da plateia, Brunna Gonçalves acompanhava a esposa se apresentar. Mas, em determinado momento do show, dançou com a esposa e elevou a temperatura do Jockey. Ela subiu, dançou, rebolou e não perdeu a sensualidade e o ritmo com Lud.
Como se não bastasse, Brunna também usava uma camiseta em referência ao Grammy que a esposa venceu. Ela ostentou uma foto de Ludmilla com o troféu para o evento. Justo!
Leia+: Dia da Consciência Negra: Conheça pretos inspiradores
Na plateia, diversos nomes prestigiaram os artistas. Dando vida a Chiara, de “Travessia”, Jade Picon chegou à festa com um look todo preto. Ela posou para foto e logo seguiu para a festa. Também passaram por lá Dennis DJ, Hugo Bonemer e outras celebridades. Veja!
Leia+: Brunna Gonçalves faz harmonização facial. Veja o antes e depois
GRAMMY
Ludmilla é dona de um Gramofone! A cantora recebeu o Grammy Latino na noite da última quinta-feira, 17 de novembro, em Los Angeles. E quem gosta de colocar a artista em uma caixinha de ritmos, se enganou. A cantora venceu na categoria “Álbum de Samba/Pagode” por “Numanice #2”
Leia+: Ludmilla comenta ausência de Gabigol na Copa do Mundo e craque é ovacionado
Jão anunciou o prêmio para a funkeira pelo álbum. A artista concorria com outros nomes consagrados do samba e do pagode, como Martinho da Vila e Péricles. De acordo com a artista, receber o prêmio não passou pela sua cabeça.
“Eu nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo. Receber esse Grammy através de um sonho, que veio da minha cabeça, da minha mente, que muita gente não acreditou no início”, começou a cantora.
Leia+: Liniker é a primeira mulher transgênero a vencer o Grammy Latino
Em seguida, lembrou que apesar dos empecilhos, não desistiu do projeto e levou o “Numanice #2” ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A cantora citou a família em sua dedicação:
“Eu batalhei firme e hoje receber esse prêmio. Quero dedicar esse prêmio a Deus, à minha família e a meus fãs. Obrigado, muito obrigado! É nosso, Brasil!”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.