Ludmilla recebe Luísa Sonza e cantoras entregam vocais em ‘Lud Sesison’
Por Raphael Araujo - 01/07/22 às 22:05
Depois de muita expectativa, Ludmilla lançou, na noite de quinta-feira, 30 de junho, às 21h, em todas as plataformas digitais, em áudio e vídeo, mais uma edição novinha de “Lud Session”. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.
Lud Session é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2021, o bem-sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado.
Leia+: Ludmilla dá presentão feito em notas de R$100 para a mãe
Desta vez, a convidada é a cantora Luísa Sonza. Juntas, a braba e a danada, que já colaboraram musicalmente em “Café da Manhã” (#11, do Top 50 Spotify), faixa que acabou de bater 50 milhões de reproduções no Spotify e mais de 48 milhões no Youtube, entregaram ao público, repleto de expectativa, mais um medley marcante e surpreendente com as seguintes faixas: “Tudo porque você mentiu”, “Penhasco”, “De rolê”, “Café da manhã” e a última, e mais aguardada, “Doutora 3”.
Desde que foi lançado o primeiro audiovisual do projeto, a última música do medley é uma escolha que foge totalmente do óbvio e não está no repertório nem de Ludmilla nem do convidado. Nesta, não foi diferente, a novidade é que, para esta edição, a cantora faz uma homenagem para o amigo Mc Kevin, cantando “Doutora 3”, música que o artista fez para a noiva Dra. Deolane Bezerra, lançada em março de 2021.
BANDA E SUCESSO INESPERADO
Na tão esperada nova edição, além da elogiada banda de Ludmilla, comandada pelo produtor musical Rafael Castilhol – e enaltecida, na última edição, por ninguém mais ninguém menos que Caetano Veloso -, o audiovisual vai contar com o brilho e o talento da “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em agosto de 2010, que ensina música clássica a crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.
Para Ludmilla, “Lud Session” é uma grande e maravilhosa surpresa, pois começou despretensiosamente e hoje possui mais de 150 milhões de visualizações, somando as três edições: “Eu nem acredito que cresceu tanto em termos de números, cenário e expectativa”.
Leia+: Luísa Sonza ‘baba’ em corpão e passos de dançarina durante show. Vídeo!
“A única coisa que continua igual, independente da estrutura é a nossa entrega, minha e da minha equipe, quero sempre o melhor musicalmente falando e espero que vocês sintam isso em mais essa session, agora, com a minha querida Luli”, declarou a cantora.
A participação de Luísa é um pedido dos fãs de ambas as cantoras, mas também surge da vontade de Ludmilla em trazer a amiga mais uma vez para uma parceria inédita. “A Ludmilla é minha amiga e, também, parceira de trabalho, foi maravilhoso receber esse convite para participar do “Lud Session”. O projeto é incrível e foi muito legal ter a chance de trabalhar com a “Orquestra Maré do Amanhã”, que realiza um projeto social muito importante para música”, afirmou Sonza.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.