Madonna se confunde de cidade durante show: ‘Estão bravos comigo?’

Por - 17/01/24 às 06:00 - Última Atualização: 16 janeiro 2024

Fotomontagem de Madonna, iniciando a Celebration Tour em LondresFotomontagem: Reprodução X @MadonnaUltimate

Madonna segue com tudo e sem descanso com sua turnê “Celebration”, e depois de se apresentar duas noites em Boston, nos Estados Unidos na semana passada, a cantora seguiu para o Canadá, e em Toronto, ela protagonizou um momento vergonhoso, ao errar o nome da cidade, de acordo com testemunhas.

“Vocês estão prontos, Boston?!”, gritou, quando na verdade deveria dizer ‘Toronto’. A popstar pediu desculpas aos fãs no Scotiabank Arena, sua segunda noite no lugar.

Mais tarde no show, ela abordou o lapso, dizendo: “Vocês estão bravos comigo porque eu disse ‘Olá, Boston!’? Desculpe. Que tipo de merd* é essa? Seria como se vocês estivessem dizendo para mim ‘Ei, Lady Gaga, vai tocar hoje à noite!’… Eu não gostaria disso. Quero dizer, você sabe, nada contra Lady Gaga. Eu a amo. Claro que sim. Eu amo qualquer pessoa mais baixa que eu”, brincou.

Madonna continuou a “The Celebration Tour” com um show de boas-vindas na Little Caesars Arena, em Detroit, com a presença de seu pai Silvio Anthony Ciccone, de 92 anos. Mas felizmente desta vez ela não confundiu a cidade com outra e disse à multidão de 13 mil pessoas: “Espero que vocês estejam orgulhosos de mim, Detroit! Porque eu me importo com o que vocês pensam e quero que vocês tenham orgulho de mim.”

A extensa turnê norte-americana de Madonna continua em Montreal na quinta-feira (18 de janeiro) e vai até o final de abril, quando ela fará uma série de cinco noites no Palacio de los Deportes, na Cidade do México.

Celebration Tour

A turnê Celebration Tour de Madonna é uma turnê mundial comemorativa de seus 40 anos de carreira. A turnê começou em 14 de outubro de 2023 em Londres, Inglaterra, e terminará em 29 de abril de 2024 em Miami, Flórida.

De acordo com a revista “Billboard”, a turnê incluiu mais de 70 shows em 25 países, com um público total estimado em 2,5 milhões de pessoas. A turnê tem sido um sucesso comercial e de crítica, arrecadando até agora mais de US$ 1 bilhão.

O show foi dividido em três atos, cada um representando uma década da carreira de Madonna. O primeiro ato, “The Beginning”, foi uma retrospectiva de seus primeiros sucessos, como “Holiday”, “Like a Virgin” e “Like a Prayer”. O segundo ato, “The ’90s”, foi uma celebração de sua década de maior sucesso comercial, com músicas como “Vogue”, “Ray of Light” e “Frozen”. O terceiro ato, “The 2000s”, foi uma visão geral de sua carreira mais recente, com músicas como “Hung Up”, “4 Minutes” e “Living for Love”.

O show é visualmente deslumbrante, com cenários elaborados, efeitos especiais e figurinos inovadores. Madonna se apresenta com uma banda de 12 músicos e uma trupe de dançarinos.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×