Maluma relembra noite que ‘dormiu’ com Madonna

Por - 28/06/23 às 19:00

Maluma, MadonnaMaluma, Madonna / Reprodução / Instagram /@maluma /@madonna

Maluma revelou no programa espanhol “El Hormiguero” um momento inusitado que viveu com Madonna no ano passado. Ele contou que como os dois se apresentariam juntos no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, como parte da sua turnê “Medallo en el mapa”, ele a convidou para ficar em sua casa. Só não esperava que a cantora aceitaria.

Maluma lembrou que Madonna aceitou o convite, mas avisou que não ia sozinha para lá, e sim com outras 27 pessoas, todas de sua equipe de trabalho.

“Ofereci para ela dormir na minha casa e ela me disse que não tinha problema, que ia adorar, mas não foi fácil porque era toda a equipe de trabalho dela, 27 pessoas… estava tudo bem, tinha espaço para todos, mas de repente Madonna me liga, porque teve um apagão em casa… a central elétrica da casa queimou devido ao uso excessivo. Ela gritou comigo: ‘Juan Luis [seu nome verdadeiro], sua casa não tem energia! o que vou fazer?'”, lembrou.

Maluma contou que conseguiu resolver o problema rapidamente para não deixar a popstar irritada:

“Tive que colocar outras plantas de energia para funcionar, mas tudo valeu a pena porque o show ficou para a história”, disse, lembrando que Madonna ficou muito emocionada quando eles se apresentaram juntos.

Madonna é uma das maiores cantoras pop de todos os tempos. Desde a década de 1980 ela se reinventa e arrebenta na versatilidade e na qualidade de suas músicas, coreografias e afins.

Agora, aos 64 anos, Madonna deixou os fãs e seguidores preocupados com sua saúde mental, depois de postar um vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, ela aparece nos bastidores dos ensaios para sua nova turnê, que começará no dia 15 de julho, no Canadá, girando no lugar, aquecendo a voz, costurando uma calça entre outras cenas, que foram classificadas por algumas pessoas como “bizarras”.

“Meu Deus, isso não é nada legal”, escreveu um seguidor. “Ela tem acesso a um médico? Definitivamente está precisando de assistência médica”; “Por que você está fazendo isso?”; “Por favor, pare”; “Após 40 anos sendo um grande fã, eu finalmente desisti dela”, são alguns dos comentários deixados por fãs na página da artista.

ARREPENDIMENTO ESTÉTICO

Madonna se rendeu à harmonização facial, mas parece que a Rainha do Pop exagerou nos procedimentos. Muitos comentários chegaram até a cantora sobre sua aparência física, e ela decidiu que quer reverter o procedimento estético que fez e que deixou seu rosto diferente, segundo revelou o jornal inglês “Daily Mail”.

“Madge está desesperada para voltar ao seu rosto natural antes de sua turnê mundial (…) ela quer se parecer mais com ela novamente para seus fãs”, disse o informante.

E enquanto não mostra os resultados da intervenção estética, a artista continua desenhando seus shows, e de acordo com fontes próximas, ela planeja recrutar seus filhos, Lourdes, 26, Rocco, 22, David, 17, Mercy, 17, e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos, para seus shows.

A fonte afirma: “Ela os levará em turnê e os incluirá no show”.

Falando sobre a turnê tão esperada o informante acrescentou: “Este é o trabalho de amor dela. Seu perfeccionismo está deixando todos loucos, mas ela não se importa. A equipe está trabalhando duro porque todos querem fazê-la feliz.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×