Marjorie Estiano faz rara aparição com namorado ao curtir show de Bad Bunny
Por Giovanna Prisco - 21/02/2026 - 11:12
Edu Araujo/AgNewsNa noite da última sexta-feira, dia 20 de fevereiro, Bad Bunny realizou um super show no Allianz Parque, localizado em São Paulo.
Com um terno na cor bege, o cantor cantou os seus principais sucessos e levou o público à loucura no estádio.
Além disso, muitos famosos marcaram presença para conferir a apresentação. Entre eles, estava Marjorie Estiano com o namorado Márcio Maranhão, o que chamou a atenção já que é raro ver a atriz em aparições públicas.
Bad Bunny domina o Grammy e leva álbum do ano. Lista de ganhadores!
Viih Tube, acompanhada pelo marido Eliezer, e Dani Calabresa com o marido Richard Neuman também aproveitaram o vale night e estiveram presentes no show.










Bad Bunny arrasa no Super Bowl
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acendeu outra polêmica ao criticar duramente o show do intervalo do Super Bowl 2026, apresentado no domingo, 8 de fevereiro, pelo porto-riquenho Bad Bunny no Levi’s Stadium, na Califórnia.
A apresentação, que contou com participações de Lady Gaga e Ricky Martin, virou alvo de ataques públicos nas redes sociais por Trump, que disse que o espetáculo foi “absolutamente terrível” e “uma afronta à Grandeza dos EUA”. Sem citar o nome de Bad Bunny, Trump publicou em sua rede Truth Social:
“O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores de TODOS OS TEMPOS! Não faz sentido, é uma afronta à Grandeza dos EUA, e não representa nossos parâmetros de Sucesso, Criatividade ou Excelência. Ninguém entende uma palavra que esse rapaz está falando, e sua dança é repulsiva, especialmente para as crianças que estão assistindo nos Estados Unidos, e por todo o mundo.”
Logo após, ele ampliou a crítica à liga de futebol americano. E isso atacando mudanças de regras e a mídia: “Esse ‘Show’ é apenas um ‘tapa na cara’ do nosso país, que está definindo novos patamares e recordes a cada dia. Inclusive a melhor marca na Bolsa (401 mil) na história! Não há nada inspirador nessa bagunça do Show do Intervalo e, veja, isso vai ganhar ótimos reviews da Fake News Mídia. Porque eles não têm nem ideia do que está acontecendo no MUNDO REAL. E, além disso, a NFL deveria mudar imediatamente a ridícula nova regra do início do jogo.”
Bad Bunny, vencedor do Grammy de Álbum do Ano por “DtMF”, entregou um espetáculo que fugiu do tradicional formato pop esperado em um evento com mais de 100 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos.
A apresentação incluiu cenas gravadas em uma casa cenográfica montada no palco com participações especiais do ator Pedro Pascal e das cantoras Cardi B e Karol G. Isso trouxe diversidade de estilo e imagem ao público global.
Ao cantar “Debí Tirar Más Fotos”, Bad Bunny citou os países que compõem a América Latina, incluindo o Brasil. Assim , provocou uma reação calorosa de fãs e consolidando o tom multicultural da performance. O cantor imprimiu identidade latina em cada segmento, explorando ritmos que transitam entre reggaeton e trap latino. Além de pontuar referências que evocam a tradição musical da região.























