MAX anuncia documentário do impacto de Beyoncé no Country

Por - 19/04/24 às 09:23

Beyoncé Act II Cowboy Carter: ganha documentário(Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé é nome e sobrenome de talento e impacto na indústria musical e isto não é segredo para ninguém. Após entrar de cabeça no country, com o “ACT II: Cowboy Carter”, a Queen B vem recebendo muitos elogios pela coragem e pelo trabalho refinado no álbum.

Rock In Rio: Karol G, Pocah e Belo são anunciados!

Pensando nisto, a MAX anunciou o “Call Me Country: Beyoncé & Nashville’s Renaissance”. O documentário estreia em 26 de abril e tem produção da CNN.

Com flashes da indústria e a construção de como Beyoncé explorou o gênero ao longo de 27 faixas, com parcerias que envolvem Dolly Parton e Miley Cyrus, o documentário estreia direto no streaming.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Um álbum Beyoncé

Falando em era country, a própria não a rotulou assim. Em uma carta aberta, Beyoncé disse que o “Cowboy Carter” é, na verdade, um álbum que explora mais do que um gênero. E, claro, ela está certa.

Com 31 faixas, Taylor Swift lança álbum ‘dois em um’!

Além do ‘sertanejo americano’, ela tem canções com Hip-Hop, R&B e até mesmo um funk utilizado de sample em “Spaghetti”. A faixa usada de base é do DJ Mandrake. Em 2013, no Rock In Rio, ela já dava sinais de que gosta de um funk carioca, quando dançou “Passinho do Volante” no Palco Mundo.

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×