Mc Pipokinha será a atração principal do Bloco da Kat Klub em São Paulo
Por Murilo Rocha - 24/02/23 às 13:00
A famosa rua Augusta em São Paulo será palco de um dos maiores blocos de pós-carnaval da cidade. Ao lado da Beats, a Kat Klub, nova casa noturna da capital paulista, irá colorir a rua com festas que acontecem desde 16 até 26 de fevereiro. O auge da festa é no dia 25 de fevereiro, quando Mc Pipokinha, fenômeno do funk e nas redes sociais, vai comandar o bloco na Rua Augusta que se encerra no palco da Kat Klub com seus hits e muita coreografia.
A casa noturna sediou sete festas temáticas, além de realizar um grande bloco de rua para encerrar. O tema: cada uma das sete cores da bandeira LGBTQIAPN+ que a casa abraça e acolhe. Cada cor tem um significado e vai ser reforçada na comunicação e na decoração no dia, e também em um drink especial no cardápio e o encerramento do festival marca também a união de todas as cores, tendo como mestre de cerimônia e grande atração: Mc Pipokinha, um dos principais nomes do funk paulistano, com bastante visibilidade na cena LGBTQIAPN+, além de já ter lotado quatro noites seguidas na Kat Klub. A MC disse que está ansiosa para encontrar os ‘pipoketts’, os seus fãs:
Leia+ Caso de assédio contra MC Pipokinha toma conta das redes sociais
“A expectativa é imensa de encontrar minhas pipoketts em uma experiência única cantando em um Bloco. Aguardem um grande espetáculo”.
Encerrado o bloco, que conta também como atração o DJ Rocca e a Banda Vrá Power, a festa sobe a rua de volta para onde tudo começou, para uma grande festa de encerramento na casa noturna, marcando o fim da temporada do primeiro e inesquecível Bloco da Kat.
QUEM É A PIPOKINHA?
Tem funkeira nova chegando no pedaço! MC Pipokinha tem viralizado nas redes sociais, porém por um motivo um pouco… inusitado. Suas apresentações são polêmicas demais para um certo público, mas também surpreendentes, fazendo com que a cantora tenha conquistado a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify!
A artista também é dona dos hits “Bota na Pipokinha”, “Beat do Mario Bros” e “Eu sou a MC Pipokinha”. Além disso, ela se declara “rainha da p*taria”.
Leia +: Tati Quebra Barraco enfrenta risco de tornado nos EUA
VIDA PESSOAL
Previsivelmente, Pipokinha é apenas um nome artístico, e seu nome verdadeiro da cantora é Doroth Helena de Souza Alves. Ela tem 24 anos e é nascida em Tubarão, em Santa Catarina. Atualmente, reside em São Paulo, e é de lá que realiza a maior parte de seus shows.
Um tópico chocante para os internautas é que, fora dos shows, a MC é uma pessoa humilde, que deseja realizar seus sonhos. Por ser uma personalidade contraditória da sua exibida profissionalmente, muitas pessoas acabam se surpreendendo quando ela mostra alguma conquista familiar, por exemplo.
Leia +: Anitta se inspira em outra Anita para show em São Paulo. Veja!
Recentemente, ela divulgou um vídeo de seu pai dirigindo um carro, dado de presente por ela. “Meu veinho tá de carro novo, obrigada, Deus”, comentou, emocionada.
SHOWS POLÊMICOS
O que fez Pipokinha ficar famosa, para começo de conversa, foi a proposta dos shows. Ela surge no palco, segurando dançarinos em coleiras. Eles realizam golpes pélvicos nela, se atracam em caixas de som, e convidam fãs para subirem no palco.
Assim, os escolhidos consentem o que ocorre a seguir: eles são jogados para cima, recebem surras sexuais e tapas, além de serem controlados pelos dançarinos da artista. Por ser algo extremamente inusitado, os internautas ficaram chocados.
FÃ DESMAIA EM SHOW
No meio de toda a apresentação polêmica, ocorreu um acidente. Um dos dançarinos da MC, Jonas Kaik, realizou um chute acidental em uma fã, que estava no palco pronto para receber a sua dança sensual. A menina desmaiou na hora, e o vídeo tomou grandes proporções nas redes.
Kaik lamentou o acidente em seu Instagram, assegurou que ela foi atendida imediatamente e estava bem.
Leia +: Mc Daniel vê Mel Maia com par romântico e reação surpreende
INSTAGRAM DERRUBADO
Por possuir diversos vídeos dos shows polêmicos, o perfil da artista foi derrubado pelo Instagram. Segundo a plataforma, a conta foi suspensa por violar as “diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual”.
Apesar de ter entrado na justiça paulista para tentar recuperar seu perfil e ainda tentar pedir uma multa por danos morais de R$ 90 mil, o pedido foi negado.
Ela lamentou ter perdido seus seguidores, mas criou uma nova conta, @pihrainha, que contava com 621 mil seguidores, e também acabou sendo suspensa, recentemente. Porém, ainda não se sabe a razão.
Sobre Mc Pipokinha
Doroth Helena, tem 24 anos, é natural de Santa Catarina e no funk é conhecida como “MC. PIPOKINHA” a rainha da Putaria, Viralizando com força nas redes sociais, a Mc é um retrato fiel da nova geração de ídolos coroados pela geração Z: Me Pipokinha se inspira nas divas do Funk como Valesca Popozuda, Tati quebra Barraco e Anitta. Com uma vertente completamente explícita e empoderada, Mc Pipokinha conquistou todos os gêneros. Em uma das maiores plataformas de música já acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais. Meta importante para as mulheres no funk, cena ainda dominada por homens. Em uma das suas redes sociais chegou a grande marca de 1 milhão de seguidores sendo notório seu posicionamento na indústria da música.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha