MC Pipokinha tem agenda de shows cancelada

Por - 27/06/23 às 17:41

MC PipokinhaReprodução/Instagram

A equipe jurídica da cantora MC Pipokinha, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, veio a público, nesta terça-feira, 27 de junho, esclarecer que os shows da artista, originalmente agendado para o dia 30/06/2023 e 01/07/2023 foram cancelados devido a uma série de “circunstâncias imprevisíveis que caracterizam caso fortuito ou força maior.” O primeiro show aconteceria na Ilha da Madeira e o segundo em Roraima, no Brasil.

“O cancelamento de mais de 50 voos na Ilha da Madeira, em Portugal, devido aos intensos ventos naquela região, provocaram o transtorno que impossibilitou o deslocamento da equipe da artista, tornando inviável a realização dos eventos conforme programado”, diz o comunicado.

“Gostaríamos de ressaltar que a equipe da artista MC Pipokinha está empenhada na busca de uma solução. Desde já, a artista e sua equipe lamentam o ocorrido e agradecem a todos pela compreensão, assegurando que já estão sendo adotadas todas as medidas necessárias para o agendamento junto ao contratante, de nova data para realização do show, o mais breve possível, em respeito aos fãs e apoiadores da artista.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×