Mesmo sem Lulu Santos, Festival João Rock marca história
Por Redação - 09/06/24 às 07:37
Na noite de sábado, 8 de junho, ocorreu a 21ª edição do Festival João Rock, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Mais de 30 apresentações passaram por quatro diferentes palcos e marcaram história.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Cerca de 70 mil pessoas eram esperadas e lotaram o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
Mesmo diante da ausência de Lulu Santos, que devido a um problema de saúde não realizou seu show, as outras apresentações de ouro não deixaram a desejar.
O Palco João Rock contou com shows de Emicida e Pitty / Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba, Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto – CBJR e Detonautas.
Marina Sena está namorando Juliano Floss?
O Palco Brasil contou com atrações 100% inéditas na história do festival. Foram eles: Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho.
O Palco Aquarela teve shows de Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis. Todas também pela primeira vez no Festival João Rock.
E o Palco Fortalecendo a Cena teve a presença de Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.