Mesmo sem Lulu Santos, Festival João Rock marca história

Por - 09/06/24 às 07:37

Festival João Rock - Marina Sena, Marcelo D2, Ney Matogrosso, ParalamasMarina Sena, Marcelo D2, Ney Matogrosso, Paralamas levantaram o público - Foto: Denilson Santos e Francisco Cepeda/Divulgação

Na noite de sábado, 8 de junho, ocorreu a 21ª edição do Festival João Rock, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Mais de 30 apresentações passaram por quatro diferentes palcos e marcaram história.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Cerca de 70 mil pessoas eram esperadas e lotaram o  Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Mesmo diante da ausência de Lulu Santos, que devido a um problema de saúde não realizou seu show, as outras apresentações de ouro não deixaram a desejar.

O Palco João Rock contou com shows de Emicida e Pitty / Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba, Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto – CBJR e Detonautas.     

Marina Sena está namorando Juliano Floss?

O Palco Brasil contou com atrações 100% inéditas na história do festival. Foram eles: Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho.

O Palco Aquarela teve shows de Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis. Todas também pela primeira vez no Festival João Rock.

E o Palco Fortalecendo a Cena teve a presença de Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×