Música póstuma de Liam Payne será lançada. Entenda tudo!

Por - 29/10/24 às 16:08

Liam PayneLiam Payne - Grosby Group

O produtor Sam Pounds anunciou uma homenagem a Liam Payne com o lançamento póstumo de “Do No Wrong”, música gravada pelos dois antes da morte trágica do ex-integrante do One Direction. Payne faleceu no último dia 16, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. Nesta sexta-feira, 1º, a faixa póstuma estará disponível ao público, trazendo à tona uma homenagem que Pounds espera ser um tributo de cura e paz.

Em mensagem no X (antigo Twitter), Pounds compartilhou suas intenções para a canção: “Rezo para que isso seja uma bênção para o mundo como Liam sempre sonhou. Rezo para que os anjos confortem vocês todos os dias enquanto ouvem”. Para ele, “Do No Wrong” cumpre o desejo do cantor de espalhar amor e deixar um legado positivo.

Netflix adia lançamento de ‘Building the Band’ após morte Liam Payne

Pounds expressou ainda seus votos à família de Payne, incluindo a irmã Ruth e o filho Bear, dizendo: “Rezo para que essa música seja uma bênção para Ruth [irmã de Payne], Bear [filho do artista] e toda a família. E rezo para que essa canção encubra os ecos negativos. Rezo para que o poder de cura positivo sobrenatural abrace cada um de vocês. Salve os links aqui. Com amor, vamos todos SER a bênção”.

https://twitter.com/iamsampounds/status/1850273245301445023

Fãs e familiares de Liam Payne agradecem música póstuma

Os fãs reagiram de forma emotiva à homenagem, com comentários que destacam a importância da música na memória de Liam. “Eu estou genuinamente chorando só de pensar em ouvir uma música nova dele. Liam merecia mais que do que recebeu no fim e somos tão honrados em você compartilhar isso com a gente”, escreveu um seguidor emocionado. Outro internauta afirmou: “Muito obrigado por isso. Significa o mundo para a gente”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A irmã de Payne, Ruth Gibbons, também participou das homenagens ao compartilhar um vídeo do estúdio onde o cantor e Pounds ouviram a faixa juntos, numa gravação que capturou não apenas a música, mas a troca entre os músicos sobre potenciais colaborações futuras. Entre os artistas mencionados, Pounds revelou o nome de Chris Brown, destacando a ambição do projeto.

Desde o falecimento de Liam, Pounds vem postando mensagens de homenagem nas redes, relembrando o lado humano e artístico do amigo. “É assim que sempre vou me lembrar de você, irmão,” escreveu ele em uma das publicações. “O irmão feliz, engraçado e talentoso, pai e amigo”. Ao relembrar o tempo juntos, Pounds acrescentou: “Fizemos algumas músicas incríveis e lindas juntos que viverão para sempre.”

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.