Naiara Azevedo e Roberta Miranda falam de feminejo e relacionamentos

Por - 18/10/22 às 11:15

Naiara Azevedo e RobertaNaiara Azevedo e Roberta Miranda compartilham sobre vida e carreira (Reprodução/Instagram)

Duas sertanejas de gerações diferentes se uniram à jornalista Foquinha para bater um papo sincerão e divertido no “Foquinha no GShow”. Naiara Azevedo e Roberta Miranda comentaram desde o início de carreira, a força que o ‘feminejo’, o sertanejo cantado por mulheres, e sobre uma parceria musical, além de abrirem os corações e falarem sobre redes sociais, traição e relacionamentos.

Leia+ Naiara Azevedo é a nova estrela de marca de Lingerie

No início, Roberta Miranda relembrou as grandes dificuldades e os desaforos que ouviu de colegas de profissão:

“Foi muito agressivo o preconceito em cima de mim. Porque não era só de olhar e falar, era uma coisa de invadir a minha vida: ‘quem é você? Essa nordestina, essa chula!’. Desde músicos que eu ouvia falando mal de mim como também os próprios colegas. Ninguém aceitava. Então eu fui com muita luta e muita parcimônia durante 25 anos. Eu pensava: ‘cadê a mulher no mundo sertanejo? Se temos mulheres na MPB, por que não tem aqui?’ E depois de 25 anos foi que começou a surgir. Essa meninada – que eu amo e é cheia de competência – está tomando conta do sertanejo, a ponto de perceber que algumas duplas masculinas ficaram assustadas.”

Leia+ Naiara Azevedo leva 5 pontos nos pés

Já Naiara Azevedo, que marcou o “BBB 22” com sua participação, 33 anos mais nova que a veterana, conta que mesmo com as portas que foram abertas, ela teve que ‘engolir sapos’, e revelou questões frustrantes que acontecem em festivais sertanejos:

“Eu já fui retirada de vários grandes eventos. Por que? Porque se você entra, você tira sicrano ou beltrano da grade. Isso aconteceu comigo. Eu tinha um show fechado em 2017, convidada para o palco principal. E aí eu acabei não fazendo o show por conta de uma disputa de interesses.”

RELACIONAMENTOS

Um tema recorrente para o sertanejo é relacionamento. Mas, dentro desta bolha, existe um tema ainda mais explorado, e cada vez mais em alta, infelizmente: A traição. As duas confessam que sofrerame foram muito traídas. Naiara, que começou a bombar com o hit “50 Reais”, que fala sobre uma traição, disse que nunca pagou na mesma moeda, e que não é da personalidade dela. Já Roberta afirma que revidava e ainda relembrou uma traição dupla:

Leia+ Estilosa, Roberta Miranda posa com sapato de grife

“Eu já paguei na mesma moeda. Tanto é que fiz a música ‘De igual para igual’. Fez com a minha melhor amiga, aí levou com o melhor amigo. No mesmo lugar, na mesma cama, no mesmo colchão. Não tô nem aí. Mas, hoje em dia, eu não faço mais isso. De 15 anos pra cá, eu mudei totalmente.”

Roberta também revela que sua vida sexual é animada e ativa, e que costuma receber muitos nudes, principalmente de homens em suas directs do Instagram. Já quando o assunto é romantismo, as duas exigem alguns pontos dos parceiros:

“Quando eu quero ficar com a pessoa, eu já falo na cara. Eu sou muito direta nas coisas que eu desejo. Eu não sou de flertar, de fazer joguinho. […] Eu não sou de uma noite só. Para eu me envolver com alguém, eu tenho que ver potencial de seguir adiante.”, diz Naiara Azevedo

Leia+ Roberta Miranda conta que sua primeira vez “a fez sair correndo”

No entanto, Roberta diz que ainda é tímida:

“Eu ainda sou muito tímida na relação. Eu não sei falar ‘eu te quero’. Eu não sei ser direta. Eu dou a entender, eu cortejo. Até uns 44 anos, eu era terrível. Eu tinha duas, três pessoas ao mesmo tempo. Não tinha esse problema.”.

COMO É?

Eita que o bicho pegou! Na quinta-feira, 13 de outubro, Roberta Miranda (65) usou as redes sociais para uma convocação nada comum. Na verdade ela convidou seus fãs e seguidores para um protesto a respeito de um fã mais, digamos assim, assanhado, viu uma foto sensual da cantora e escreveu à ela que “se masturbou a noite toda”.

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e Roberta, usando seu bom humor e então, convocou:

“A polêmica agora com o meu nome é porque um cara disse que bateu umas a noite toda por causa desta foto sensual (MASTURBOU). Ah, por Deus, se isto for pecado nem sei. Gente, não tenho controle no PINTO de ninguém!! Kkkkkk Convoco ‘punhetaço’ às 23 horas, todos os dias de sua vida.”

Rapidamente começaram a entrar comentários na postagem da cantora. “Vou tatuar esse twitte”, disse uma pessoa.

Uma seguidora repreendeu à cantora: “Teu SAGRADO nome virou PECADO! E por atitude sua mesmo! Parece que a modernidade despirocou até a (Roberta ex sagrada Miranda)”. Roberta não deixou a mensagem passar e rebateu:

“Você é uma santa??!!! Eu sou pecadora mas sou de Deus !!! Desde quando falar de masturbação virou pecado !! Me poupe moça!!!”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha