Nanda Costa e Lanh Lan gravam música para celebrar a maternidade
Por Flavia Cirino - 12/07/21 às 11:40
A gravidez de Nanda Costa e Lahn Lan deu novo significado à vida das artistas. A atriz e a percussionista esperam gêmeas, cuja chegada ao mundo está prevista entre o fim de outubro e o início de novembro deste ano de 2021.
E para expressar o amor que não cabe no peito, as duas resolveram exaltar em forma de música. Desde a última sexta-feira, dia 09 de julho, a gravadora Dubas, lançou o single “Duas Mães”, música composta por Lan Lanh e gravada com produção musical de Fernando Deeplick.
Um detalhe – lindo e comovente – chama à atenção: o arranjo de “Duas Mães” destaca as batidas dos corações das duas filhas das artistas. Lan Lanh toca cajón e caxixi, além de dividir o canto suave da canção com Nanda Costa.
Veja+: Nanda Costa revela que escolha de nomes para as filhas virou briga de futebol. Entenda!
Nanda cantora
Esta não é a primeira vez que Nanda Costa solta a voz. Ao lado de Lahn Lan a atriz já havia gravado o single “Não é Comum, Mas é Normal”, em 2018. As duas também tiveram o privilégio de ter música composta ela, “Aponte”, em parceria com Sambê, gravada por Maria Bethânia, em 2017, para a abertura da minissérie “Entre Irmãs”, exibida na Globo em janeiro de 2018.
Em maio deste ano, atriz e a percussionista fizeram uma transmissão ao vivo regada a muita música e poesia.
Veja +: Nanda Costa dança e exibe barriguinha de cinco meses de gestação
“Estou muito feliz, na minha primeira live da quarentena. Independente do que vocês acreditam, da fé de vocês, acho importante a gente se concentrar, se conectar com a fé de cada um, e vamos nessa”, disse Nanda ao abrir a transmissão tocando “Ave Maria” ao lado da mulher.
Na live, Nanda, ela cantou e tocou vários instrumentos, entre eles, guitarra, pandeiro, berimbau e cajón.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino