Ney Matogrosso é um deleite de ginga no Festival João Rock

Por - 09/06/24 às 07:46

Festival João Rock - Ney MatogrossoA performance de Ney Matogrosso no palco impressiona - Foto: Denilson Santos e Francisco Cepeda/Divulgação

Ney Matogrosso fez sua estreia no Festival João Rock, que chegou em sua 21ª edição, na noite de sábado, 8 de junho. Com sua maestria e talento de sobra, o cantor de 82 anos levantou a multidão do Palco Brasil. Sua nova turnê Bloco na Rua – Ginga pra Dar & Vender, encantou a multidão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em seu repertório sucessos como “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, “O Beco”, “Jardins da Babilônia”, “Tua Cantiga”, entre outros tesouros da música popular brasileira, foram revisitados pela voz única de Ney Matogrosso.

O espetáculo fez os fãs se divertirem e se deleitarem com a potência da voz de Ney e seu gingado único. Muito aplaudido a cada ato do show, Ney tornou sua apresentação no Festival inesquecível.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×