‘O amor é livre, sem preconceitos’, diz Roberta Miranda

Por - 24/11/23 às 23:00

Roberta MirandaDivulgação

Roberta Miranda lançou o polêmico videoclipe de sua nova canção, “Desatemos os Nós”. Nas cenas registradas na cidade de Goiânia (GO), a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ aparece de forma elegante, com looks exuberantes, que, durante a produção dão lugar a uma surpresa aos fãs: de forma ousada e sofisticada, a artista literalmente deixa as roupas de lado e exibe discretamente sua boa forma, no alto de seus 65 anos de idade.

“Chegou o momento de colocarmos no ar o tão aguardado clipe dessa linda canção que fala de um sentimento único e sublime, o amor. Retratamos no clipe o amor por diversos casais. Para mim, o amor que Deus nos ensinou é puro e livre de julgamentos. Por isso, lhe pergunto, por que complicá-lo? O amor é livre, sem preconceitos e é para todos nós, independentemente de gênero, orientação sexual ou de qualquer outra questão e é essa a principal mensagem de Desatemos os Nós”, explicou a sertaneja que disponibilizou o single em todas as plataformas de música no mês de maio.

A direção do videoclipe é assinada por João Menino.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×