Olivia Rodrigo confessa que a fama não ajuda em sua saúde mental
Por Rita García - 30/09/21 às 05:00 - Última Atualização: 29 setembro 2021
Olivia Rodrigo é capa da revista Vogue de Singapura, e em entrevista para a publicação a cantora admitiu que tem uma batalha diária por sua saúde mental. Ela afirmou que ‘ser famosa é realmente difícil’.
A cantora de 18 anos confessou que está entrando na fama ‘um passo de cada vez’ e agradece por ter ao seu lado pessoas que ainda a conhecem por quem ela realmente é, mas nem sempre as coisas são fáceis para ela.
“Estou indo um passo de cada vez. Pode ser muito difícil para a saúde mental. Sou grata por ter pessoas na minha vida que gostam de mim por quem eu sou, e que sabem separar todo o barulho e os tabloides, ou as pessoas que falam de mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade. É engraçado como o reconhecimento muda tudo, mas não muda nada nas nossas vidas. Os problemas que eu tinha há um ano ainda são problemas que tenho agora. E as coisas que me faziam feliz há um ano ainda me fazem feliz hoje. É só outro aspecto da vida que você precisa aprender a lidar, mas não muda quem você é como pessoa”, justificou.
Veja+: Olivia Rodrigo está completamente vacinada contra a covid-19
Mas a intérprete de “Good 4 U” admitiu que ficou surpreendida em ver quem ‘a apoiou genuinamente e quem não a apoiou’ depois da fama.
Ela acrescentou: “Às vezes, quando você fica famoso bem rápido, isso assusta as pessoas e elas se sentem diferentes. Isso é algo interessante para aprender. Ainda estou aprendendo tudo”, comentou.
Rodrigo afirma que ter ao seu redor pessoas do bem e que ela já conhecia antes da fama é o que faz a diferença agora e ajuda a mantê-la com os pés no chão.
FALANDO DA CARREIRA
Olivia Rodrigo confessou seu estado de ânimo atual, e afirmou que considera que está se sentindo ‘muito mais feliz’ agora do que quando escreveu seu álbum de estreia, “Sour”, lançado no mês passado.
Em entrevita à revista People a cantora de 18 anos admitiu que já está com a mente ‘muito melhor’ do que quando escreveu as músicas, e sente que está ‘crescendo’ rápido demais.
Ela compartilhou: “Estou constantemente aprendendo e crescendo muito rápido… estou compondo músicas e estou muito feliz. Muito mais feliz do que quando escrevi aquele álbum, o que é ótimo.”
A intérprete de Drivers License também se sente muito mais confiante sobre si mesma:
“Estou muito mais confiante, e isso é um bom aspecto de que estou crescendo. Vamos ver o que a próxima era vai trazer, mas estou animada para começar a trabalhar nisso”, justificou.
Veja+: Olivia Rodrigo anuncia novo single
Olivia Rodrigo comenta que uma das coisas que a deixa mais feliz é saber que seus fãs e seguidores conseguem se conectar com sua música.
“Isso significa tudo para mim. Eu sinto que se uma garota escreve uma música sobre ter o coração partido, normalmente as pessoas a criticam por sentir essas emoções, e só escrever sobre isso. Eu amo uma música sobre corações partidos. Eu literalmente escrevia músicas sobre isso antes mesmo de segurar na mão de um garoto. Então, quem sabe? Talvez eu continue assim, talvez eu mude? Eu amo compor, e espero que as pessoas continuem ouvindo”, comentou.
Esta semana a cantora compartilhou uma foto de sua formatura, dizendo: “Adeus, Ensino Médio”. O post teve mais de 5 milhões de ‘likes’.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças
Lá vem a noiva! Lívia Andrade e Marcos Araújo vão casar
A Fazenda 13: Nego do Borel pede torcida por Dayane: ‘Façam isso por mim
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.