Pabllo Vittar chora em show na Argentina: ‘Vivemos em um mundo odioso’
Por Raphael Araujo - 22/05/23 às 15:30
Pabllo Vittar tem passado por muitos momentos delicados de sua carreira profissional, principalmente por críticas em suas redes sociais, na qual muitos internautas apontaram que ela tem oferecido uma estrutura inferior em seus shows do que ela é capaz de bancar, segundo a visão deles.
Ainda, muitos afirmaram que ela tem tido menos demanda do que no início de carreira, mas um show na Argentina provou o contrário, com a apresentação no país sendo lotada de pessoas, e ao ver a multidão em sua frente na hora de cantar, a drag queen chorou emocionada.
“Queria agradecer a vocês por tudo! Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim”, garantiu a artista, enquanto usava uma toalha para enxugar suas lágrimas e então perguntando se poderia cantar mais uma música.
Leia+: Cariúcha diz não ter medo de Jojo Todynho e chama para briga em Bangu
Em comentários pelo Twitter relacionados ao vídeo deste momento, que acabou viralizando os fãs saíram em defesa de Pabllo Vittar: “Eu amo a Pabllo, sinto uma energia tão boa, não merece todo esse hate que vem passado”, “Ela merece tudo sucesso do mundo!”, “Pabllo é uma artista completa e com um carisma incomparável! Atacar ela aqui virou moda porque rende likes, fora daqui ninguém ataca ela como aqui”.
Além da América Latina, Pabllo Vittar foi confirmada no Queer Pride Festival, que será realizado em Seattle (EUA), Cala Mijas Festival, em Málaga (Espanha), Kalorama Festival, em Lisboa, (Portugal), e Manchester Pride Festival, em Manchester, (Inglaterra).
ANUNCIANDO CLIPE DE CADEADO
Pabllo Vittar lançou em fevereiro o álbum “Noitada” e ela continua firme e forte! A era da cantora já ganhou os clipes de “AMEIANOITE” com Gloria Groove e “Descontrolada” com MC Carol. Agora, o próximo single escolhido ganhará seu visual em 23 de maio, terça-feira.
Leia+: Pabllo Vittar posa nua, após o banho
“Cadeado” foi a faixa que ficou trancada e liberada em uma dinâmica nova de divulgação em parceria com o Spotify. O hit une tudo de bom em uma faixa: Um pop e um eletrônico com um funk bem acentuado e com uma letra feita perfeita para se declarar para o boy no momento certo.
Depois do sucesso astronômico de “Batidão Tropical”, álbum que ressaltas as raízes brasileiras da Drag Queen, ela se jogou de cabeça em uma nova era experimental e cheio de instrumentais que fazem referência a noite brasileira. O conceito do álbum é justamente uma grande noite: Começando da chegada até mesmo ao after, o pós das festas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.