Música e Shows às 17:19

Pabllo Vittar revela nome, capa e data de lançamento do próximo álbum

pabllo vittar em trecho da capa do álbum batidão tropical

Ernna Cost

Dando início nas ações de lançamento do “PV4”, nome temporário dado pelos fãs ao quarto álbum de estúdio de Pabllo Vittar, a cantora acabou de revelar algumas novidades do novo projeto em ação promocional exclusiva no Spotify.

São elas: o álbum chegará às plataformas de streaming no próximo dia 24, às 21h, e além disso, a artista revelou a capa e nome da coletânea, que irá se chamar “Batidão Tropical”.

O pré-save exclusivo para usuários também já está disponível nas plataformas. Para anunciar o lançamento, a capa da playlist “This Is Pabllo Vittar” no Spotify receberá o nome “This Is Batidão Tropical”.

“Prontíssima para entregar mais este lançamento que venho elaborando junto com meu time há meses. É um álbum que tem um significado imenso para mim e que tem muito de minhas raízes e influências. Um álbum 100% brasileiro!”, disse Pabllo sobre o projeto.

Lembrando que para dar start no álbum, recentemente a cantora lançou o primeiro single e clipe do projeto, “Ama Sofre Chora”, teve uma estreia com números impressionantes e em menos de uma hora atingiu quase um milhão de streams.

Só no Youtube são mais de 16 milhões de visualizações no clipe, sendo que nas primeiras 24h bateu a marca de um milhão de visualizações. Além disso, o single ganhou certificado de ouro.

Pabllo Vittar lança making of do clipe de “Ama Sofre Chora”

Pabllo Vittar liberou em seu canal oficial no Youtube o making of do clipe de “Ama Sofre Chora”, primeiro single do novo álbum “Batidão Tropical”.

No vídeo, podemos ver os protocolos de segurança adotados por causa da pandemia do coronavírus em ação, além do processo de captação das imagens em seus respectivos cenários e os atores do clipe.

Lembrando que, em coletiva de imprensa na qual OFuxico esteve presente, Pabllo Vittar ressaltou que o processo criativo foi bastante positivo, e que os processos de gravação foram documentados.

“A gente documentou todo o processo de criação da música no estúdio, e estará disponível para vocês. Mas foi muito gosto, e os meninos da Brabo Music sempre me dão liberdade para entregar o que eu quiser e como quiser, não é uma coisa engessada e apenas para entregar algo, eu gosto muito de trabalhar com eles”, disse a cantora.

“Gravei visualizer para os próximos álbum, fizemos um belo trabalho de audiovisual, registramos de tudo e estou louca para mostrar a vocês o resultado final. É praticamente um Mini Doc do quarto álbum”, completou ela.