Paul McCartney anuncia shows no Brasil. Veja recado especial e saiba tudo!

Por - 09/08/23

Paul McCartney

Duas semanas após anunciar sua turnê, Paul McCartney confirmou uma passagem no Brasil. Por aqui, o ex-Beatle ará cinco shows no Brasil, começando em 30 de novembro, em Brasília. Além da capital federal, Sir Paul passará por Belo Horizonte (3/12), São Paulo (9/12), Curitiba (13/12) e Rio de Janeiro (16/12).

“Ok, ok, ok, eu ouvi vocês! Eu estou indo ao Brasil. Vejo vocês lá”, disse o músico em vídeo que mostra comentários de brasileiros pedindo que ele viesse ao país.

A Eventim, responsável pela realização das apresentações no país, destacou que a pré-venda dos ingressos começou em 8 de agosto, inicialmente para clientes BRB. A venda geral começa dia 10 de agosto, no site e nas bilheterias.

A turnê mais recente de McCartney, “Got Back Tour”, começou em abril de 2022 e passou por Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Seu último álbum solo, “McCartney III”, foi lançado em dezembro de 2020, e serviu como continuação dos trabalhos McCartney, de 1970, e McCartney II de 1980.

“Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”, destacou Paul McCartney em nota à imprensa

A banda do inglês, que o acompanha nos últimos 21 anos, é composta por Paul “Wix” Wickens, no teclado, Brian Ray, baixo e guitarra, Rusty Anderson, guitarra, e Abel Laboriel Jr, na bateria.

COMO ADQUIRIR O INGRESSO

Para compra de ingressos pela internet, através do site da Eventim, será necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Já nas bilheterias, a comprovação terá que ser feita no ato da compra e no acesso ao evento.

O parcelamento será feito em até 10 vezes, em todos os cartões aceitos, exclusivo para compras online (MasterCard, American Express, Visa, ELO). E a venda será limitada a 6 ingressos por CPF – e de 2 ingressos meia-entrada por CPF. Nas vendas on-line, a taxa de conveniência de 20% sobre o valor total da compra.

Confira os postos de venda credenciados:

Brasília: Arena BRB Mané Garrincha – ST SRPN Centro Esportivo de Brasília – Portão “L” em frente à entrada do Mercado Mané.
Belo Horizonte: Arena MRV – Bilheteria – Rua Cristina Maria de Assis, 202. E Loja Eventim, no Shopping 5ª Avenida – R. Alagoas, 1314.
São Paulo: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B – Água Branca.
Curitiba: Estádio Major Antônio Couto Pereira – Bilheteria 2 – Rua Amâncio Moro s/n.
Rio de Janeiro: Estádio Nilton Santos – Engenhão, na Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro. No dia do show, a bilheteria vai para o Maracanã.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino