Priscilla Alcantara encerra turnê com apoio de Gloria Groove e sua mãe

Por - 29/04/23 às 14:08

fotomontagem de priscilla alcantara e gloria groove com sua mãe, gina garcia, em show na audioFoto: Andy Santana/Brazil News/Montagem

Na noite de sexta-feira, 29 de abril, aconteceu na Audio, em São Paulo, o show de encerramento da turnê da cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, que percorreu o país com o show “Priscilla Ao Vivo”, e comemorar de se esperar, ela fez com que a noite foi extremamente especial.

A jovem posou e atendeu imprensa antes de se apresentar na casa de espetáculos, posando com um vestido preto cheio de recortes e babados. Na apresentação em si, Priscilla comandou uma legião de fãs que cantaram juntos seus maiores sucessos.

A artista também performou um medley da Beyoncé e até trecho de “Tremendo Vacilão”, da Perlla. Além das músicas do setlist, a cantora convidou ao palco alguns fãs para um karaokê ao vivo com músicas de outros artistas, como Pitty e Maiara e Maraísa.

Leia+: Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara ‘sarraram’ no Lollapalooza

Na plateia, muitos famosos assistiram de camarote ao show, como foi o caso de Gloria Groove, eu estava acompanhada da sua mãe, Gina Garcia, que na próxima semana estreia novo show em Tributo a Gal Costa, sendo essa a estreia de sua carreira solo após 29 anos como backing vocal do Raça Negra.

Também marcaram presença a vencedora da última edição do “The Masked Singer Brasil”, Flay, o influenciador Lucas Guimarães e o ator e cantor Bruno Gadiol, além de muitos outros amigos de Priscilla Alcantara.

SAIA JUSTA POR CAUSA DE PATRICIA POETA

Há um tempo, rola rumores de que Priscilla Alcantara e Vitor Kley estejam vivendo um affair, principalmente após a interação entre eles no “TVZ Ao Vivo”, do Multishow, além de recentemente ela ter feito uma tatuagem em homenagem ao cantor.

Diante desse cenário, Patrícia Poeta acabou deixando a cantora em uma saia justa ao perguntar, durante o “Encontro”, da TV Globo, se estaria rolando “algo a mais” entre os dois artistas, e garantiu que muita gente torce pelo casal: “Se eu não fizesse [essa pergunta], não seria chamada de Patrícia. Tá rolando um dueto com um cantor que a gente ama, o Vitor Kley”.

“E depois a gente viu você com uma tatuagem com as iniciais VK. O pessoal começou a shippar, a gente a gente shippa, todo mundo nas redes sociais. Aí a gente queria saber: a parceira é musical ou vai além?”, perguntou.

Leia+: Priscilla Alcantara exibiu tatuagem em homenagem a Vitor Kley

Priscilla rebateu: “Gente, a Patrícia tá em um modo muito Fifi [fofoqueira]. Amei, até parece geminiana igual eu que adora uma fofoca”.

“É uma parceria musical. A gente ficou muito amigo e o papo de amigo é muito desde o início. A gente sempre falou de fazer projetos juntos. Ele é uma pessoa muito querida, muito presente na minha vida”, completou Priscilla Alcantara, explicando sua relação com Vitor Kley.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×