Problema de saúde afasta o grupo Limp Bizkit dos palcos e atrasa turnê

Por - 19/07/22 às 11:00

Fred Durst, Limp BizkitFoto: Reprodução/Instagram/@freddurst

Os fãs e seguidores do Limp Bizkit terão que esperar mais um pouco sua próxima turnê no Reino Unido e Europa. Isso porque eles anunciaram que estão adiando suas apresentações depois que o vocalista Fred Durst ter notícias de saúde “muito inesperadas”.

Leia+: Marisa Monte volta aos palcos com shows em São Paulo

Em uma postagem no Instagram o músico de 51 anos lamentou a decisão, e se explicou:

“Por questões de saúde e com base no conselho dado pelo meu médico pessoal, para fazer uma pausa imediata na turnê, o Limp Bizkit infelizmente terá que adiar seu tour pelo Reino Unido e Europa em 2022”, afirmou, sem dar maiores detalhes sobre a crise de saúde que está enfrentando.

“Nós realmente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos nossos leais fãs, promotores e equipe de suporte. Aguardem mais novidades. Atenciosamente, Fred & Limp Bizkit'”.

Fred contou nos stories que decidiu fazer alguns exames médicos para ter certeza de que estava em boa forma para a turnê, e foi quando surgiu a difícil notícia:

Leia+: Menos é Mais divulga datas de shows

“Para minha surpresa, meu médico decidiu me enviar uma carta dizendo que não gostaria que eu saísse em turnê neste momento e ficasse por perto para fazer mais alguns exames”, revelou.

O músico finalizou seu pedido de desculpas assegurando que não vê a hora de estar com os fãs, e prometeu recompensá-los.

“Estou apenas desejando o melhor e sei que tudo vai ficar bem”, disse Durst, acrescentando: “Já estou trabalhando em algo para compensar todos no Reino Unido e em toda a Europa.”

IZA ANALISA SHOW NA ANGOLA

IZA fez um show em Luanda, capital da Ângola. Em sua primeira passagem pela África, a cantora falou da experiência ao “Fantástico” exibido no domingo, 10 de julho. De acordo com a carioca, disse que volta ao Brasil com outro olhar a respeito da carreira.

Leia+: IZA passeia de barco com o marido antes de cantar em Lisboa

De acordo com IZA, a criatividade muda, assim como o sentimento de pertencimento que cresceu com a passagem pelo país, também colônia de Portugal, de onde vieram grande parte das pessoas escravizadas para o Brasil. Para a intérprete de “Pesadão”, a viagem é importante:

Não só por crescer esse sentimento de pertencimento dentro de mim, mas profissionalmente também. Vir para cá ressignificou a minha criatividade. A gente tem mais é que fazer o que a gente quiser. Quando a gente faz de verdade, as pessoas certas vão entender a mensagem!”

Leia+: Veja quais artistas brasileiros estão fazendo sucesso fora daqui

No dia 2 de junho, IZA lançou o single “Fé” com um clipe polêmico. Nas imagens, a cantora é agredida e até recebe um cuspe no rosto. Ela explicou o porquê chocou tanto o público com o vídeo de “Fé”. Para ela, é importante mostrar como mulheres pretas são marginalizadas no Brasil.

“Nós mulheres negras somos observadas, cobradas e excluídas e desrespeitadas. Como a sociedade parece que se esforça para cada vez mais desrespeitar a mulher negra”, afirmou ao “Fantástico”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.