Relembre algumas músicas com duplo sentido!

Por - 20/08/22 às 08:00 - Última Atualização: 19 agosto 2022

Katy Perry, Tati Quebra Barraco, Ariana Grande(Reprodução/Divulgação)

O duplo sentido é uma das coisas mais usadas em músicas, tanto em internacionais quanto em nacionais. O OFuxico separou uma lista de algumas músicas e até mesmo uma artista em particular que usou em algumas músicas queridas pelos fãs, onde estas figuras de linguagens foram utilizadas de diversas maneiras. Confira:

50 CENT- “CANDY SHOP”

A música do rapper 50 Cent é uma das músicas mais claras. O “Candy Shop” na realidade faz menção a casas de prostituições, e ainda claro, o “pirulito” citado, não é o doce que todos estão acostumados a comprar por alguns centavos.

KATY PERRY – “PEACOCK”/”HUMMINGBIRD HEARTBEAT”/”WALKING ON AIR”

A nossa doceira preferida, Katy Perry, é uma das artistas que mais usam o duplo sentido, e que inclusive ganhou um meme com Juliette três contam histórias sexuais, e se a gente olhar outras músicas, como “Tucked” do mais recente álbum de trabalho, o “Smile”, veremos que ela gosta bastante de brincar com palavras. “Peacock” fala sobre o pênis, tanto que ela diz: “Você é corajoso para me deixar ver seu ‘pavão’?”. Em “Hummingbird Heartbeat” ela conta sobre uma paixão bem quente, mas, também descreve o sexo com “Seu mel tem gosto doce”. E “Walking On Air” é literalmente sobre masturbação, ou sobre uma noite bem quente, onde ela também canta: “Nesta noite, eu estou andando no ar. Quando penso que não aguento mais, vamos mais longe e mais alto”

BRITNEY SPEARS- “IF U SEEK AMY”

O trocadilho e o duplo sentido estão explícitos no título da música de Britney Spears, a princesa do pop, mas, no começo do clipe a cantora colocou uma explicação. Acontece que a música fala sobre a era que as pessoas ficaram obcecadas por Britney, e no maior estilo ‘falem bem ou falem mal’, ela manda a direta. “If U Seek Amy” é uma brincadeira com “Fu.. Me”. Atualmente, ela trava uma batalha nas redes com Kevin Federline.

FLO RIDA- “WHISTLE”

Não, estamos falando de um “assobio”, estamos falando de sexo oral mesmo. O “Apito” ou “Assobio” que Flo Rida canta é na verdade sobre o ato. Ele diz: “Você sabe assoprar meu apito?”, e o resto da música é toda sobre esse tipo de relação sexual.

ARIANA GRANDE – “SIDE TO SIDE”

Em seu feat com Nicki Minaj, a cantora Ariana Grande, que teve uma estátua derretida também faz referência ao sexo. Porém da maneira mais discreta. No clipe, parece que é uma coisa apenas sexy, mas, ela canta “Fiquei a noite inteira, e garoto, você me deixou de perna bamba”.

ANITTA – “DOWNTOWN”

A parceria de sucesso com J Balvin, é uma música que por si só é bem sensual. Porém, Anitta, que lançou sua mais nova música de trabalho com Missy Elliot, canta que gosta “quando ele vai lá no centro da cidade”. Não estamos aqui falando sobre passear no centro, mas, sim também sobre sexo oral. Essa expressão, “go downtown” já foi até usada por Rihanna, em “Whats My Name”, com o rapper Drake.

TATI QUEBRA BARRACO – “DAKO É BOM”

Tati faz um funk falando sobre um tal fogão de uma marca chamada “Dako”. Até aí tudo bem, só que aqui ela canta “Dako é bom”, um trocadilho de duplo sentido para sexo anal.

ANGÉLICA – “VOU DE TÁXI”

Para fechar, Angélica, que recentemente anunciou que estará em uma série com Xuxa, aqui canta sobre ir de táxi em algum lugar. Porém, na realidade é uma letra até mesmo explicita para um amor muito intenso, e entenda que “amor” é sobre sexo, sobre ir em qualquer lugar para fazer aquela “fugidinha”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha