Rihanna não recebeu cachê para atuar no Super Bowl
Por Rita García - 14/02/23 às 10:00
Segundo algumas fontes Rihanna não ganhou nada por se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2023. Geralmente é o artista convidado que se responsabiliza por sua apresentação e a maioria dos gastos envolvidos, embora os organizadores do evento esportivo ajudam com uma pequena taxa.
Leia+: Bebê de Rihanna e A$AP Rocky continua sem nome
A NFL também paga todos os custos de produção envolvidos na criação do show do intervalo, incluindo os custos de viagem dos artistas.
O vice-presidente de comunicações da NFL, Brian McCarthy, confirmou à revista “Newsweek”:
“A NFL cobre todos os custos associados ao show e paga a tabela sindical dos artistas. Não há taxa de participação, mas os artistas são de fato pagos em escala sindical”, justificou, referindo-se ao valor mínimo que os artistas devem receber devido a contratos com seu sindicato. O SAG-AFTRA tem um mínimo de US$ 1.030 por dia para artistas, desde junho de 2021.
Os artistas da música geralmente não são pagos por seu trabalho no show do intervalo do Super Bowl, porque é considerado uma honra ser escolhido para se apresentar no evento, que oferece uma exposição incrível.
Em entrevista ao canal Apple Music, Rihanna confessou que não foi fácil para ela aceitar se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, que acontece nesse domingo 12 de fevereiro, nos Estados Unidos. A cantora comentou que ainda está lutando para encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal desde o nascimento de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.
Leia+: Bebê de Rihanna e A$AP Rocky continua sem nome
A cantora de 34 anos deu à luz um menino em maio do ano passado e admitiu que ainda está se ajustando às exigências da maternidade, e afirma que seu tempo no palco é algo que ela sabe que sempre vai roubar o tempo com seu filho, e é isso que lhe preocupa.
“É muito diferente. O equilíbrio é quase impossível porque não importa como você olhe, o trabalho é sempre algo que vai roubar seu tempo com seu filho. Essa é a moeda agora, é para onde vai”, explicou.
“Quando você toma decisões sobre o que vai dizer sim, tem que valer a pena”, justificou sobre sua decisão de subir no palco neste domingo.
“Quando você se torna mãe, algo acontece e você sente que pode conquistar o mundo… então você pode fazer qualquer coisa, e o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Então, por mais assustador que tenha sido aceitar, há algo emocionante no desafio de tudo isso, e é importante para mim… É importante para o meu filho ver isso.”
Leia+: Rihanna já tem data para voltar ao Brasil, diz jornalista
Questionada sobre o que vai fazer após sua apresentação no Super Bowl Rihanna disse que tudo o que ela decide daqui pra frente tem que envolver o bem estar do filho.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.