Roberto Carlos se apresenta no Rio de Janeiro e Boni faz rara aparição

Por - 24/07/22

Roberto Carlos, de braços abertos no palco

No sábado, 23 de julho, o Qualistage, na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, foi palco de canções românticas e muito amor. Roberto Carlos se apresentou por lá e recebeu muitos amigos famosos em sua plateia.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, fez uma rara aparição na plateia, que trazia ainda o filho, Boninho, com a esposa Ana Furtado, Isadora Ribeiro, Beth Goulart, entre outros.

Boni com a esposa, Lou de Oliveira
Boni com a esposa, Lou de Oliveira – Rogério Fidalgo/AgNews
Beth Goulart e Isadora Ribeiro
Rogério Fidalgo/AgNews
Boninho e Ana Furtado
Rogério Fidalgo/AgNews

ESTRESSE E EXPLICAÇÃO

Na semana passada, veio à tona um momento de estresse ao qual Roberto Carlos foi levado. O cantor se apresentava e, numa mudança de colocação das músicas, ao começar a entoar “Como é Grande o Meu Amor Por você”, muitos fãs acharam que era hora de correr para perto do palco pegar a famosa e esperada rosa vermelha entregue pelo Rei.

Um fã mais afoito começou a gritar e falar para Roberto que “a mãe queria se casar com ele”. Neste momento, Roberto se afastou do microfone e mandou que o fã calasse a boca.

O assunto repercutiu bastante e, durante uma apresentação na mesma semana, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Roberto pediu aos fãs que respeitassem os momentos da apresentação e usou do seu bom humor:

“Quero falar um negócio… Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não, eu posso estar nervoso, né? E quando eu fico nervoso, por… Saiu sem querer, viu?! (risos) Meu negócio não é falar, não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: