Samuel Rosa inicia carreira solo com show em São Paulo ao lado da esposa
Por Redação - 03/08/24 às 10:09
Samuel Rosa, de 58 anos, marcou sua estreia em carreira solo na última sexta-feira, 2 de agosto, no Espaço Unimed na Zona Oeste de São Paulo. Antes de subir ao palco, o cantor posou ao lado de sua esposa, Laura Sarkovas, de 31 anos, em um momento de carinho e romance. O casal trocou sorrisos e beijos.
A relação de Samuel e Laura começou em 2018. Discreto quanto à vida pessoal, Samuel surpreendeu os seguidores ao anunciar o nascimento de sua filha caçula, Ava. O casal revelou a gravidez em janeiro deste ano, mas manteve a gestação fora das redes sociais. Samuel também é pai de Juliano, de 25 anos, e Ana Alvarenga, de 20, frutos de seu casamento anterior com Ângela Castanheira.
“Ava finalmente chegou e transbordou meu coração de alegria e amor. Sensação mais incrível que essa não há. Poderia escrever aqui um tantão de coisas, mas estou muito ocupado olhando para ela, ainda que tenha a visão embaçada pelas lágrimas que derramo incessantemente desde hoje às 12:01. E como disse o poeta, ‘o mundo tornou a começar'”, escreveu Samuel ao publicar a primeira foto da filha.
Laura Sarkovas é atriz e formada em Jornalismo.
Nova fase na carreira de Samuel Rosa
O Skank encerrou suas atividades em 2020, após 30 anos de trajetória. Além de Samuel, a banda era formada por Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti. Durante três décadas, o grupo lançou diversos sucessos, como “Garota Nacional”, “É Uma Partida de Futebol”, “Pacato Cidadão”, “Vamos Fugir” e “Vou Deixar”.
No mês passado, Samuel conversou com o programa “Fantástico” sobre essa nova etapa de sua carreira, revelando os detalhes de sua primeira turnê solo. O show em São Paulo marca um novo começo para o cantor, que agora segue em frente com novos projetos e desafios.
A turnê solo
Após mais de três décadas com o Skank, Samuel decidiu seguir um novo caminho. O último show da banda ocorreu em março de 2023. Ele explica que, no início, assumir a carreira solo foi um desafio. “Imagina, você compõe e cria com a mesma turma durante 30 anos, todo mundo se conhece. A banda tem uma identidade, tem uma assinatura. Quando ela vai para o estúdio, é só reafirmar aquela assinatura. E agora? Eu me vi pequenininho diante de uma tela branca que eu tinha que preencher inteira. Tantas possibilidades te intimidam um pouco”, declarou Samuel ao G1.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.