Sem a presença da namorada, MC Daniel canta com Yasmin na plateia do Salve o Sul

Por - 10/06/24 às 09:11

Yasmin Brunet assiste show de MC Daniel no Salve o SulYasmin Brunet fez questão de prestigiar o show de MC Daniel - Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

A amizade entre MC Daniel e Yasmin Brunet – que já foi amor e consequente affair – continua firme e forte. Tanto que a modelo e ex-BBB marcou presença na plateia do Festival Salve o Sul, durante a apresentação dele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No palco, Falcão do Funk apresentou seus hits e levantou o público. Em um aro momento, MC Daniel posou com a mãe, Daniela Amorim, além dos irmãos, a ex-A Fazenda Alicia X e Gustavo Nicolas.

Familiares de MC Daniel - Alicia X, Daniela Amorim e Gustavo Nicola
MC Daniel com os irmãos e a mãe – Foto: Andy Santana/ Brazil News

Idealizado por Luísa Sonza, O Festival Salve o Sul teve 100% da renda revertida para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Além da loira, teve shows de Pedro Sampaio, Duda Beat, Hariel, Juliette, IG, Lexa, Luan Pereira, Ludmilla, Xamã, Xand, Vitor Kley, entre outros.

MC Daniel no Salve o Sul
MC Daniel “foi pra galera” – Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

Onde estava a atual namorada de MC Daniel

A influenciadora e empresária Lorena Maria não acompanhou Daniel no Salve o Sul. Entretanto, ela, que é ex-crush de Vinícius Jr. e ex-mulher de Rennan da Penha, não se pronunciou sobre o festival.

Vale destacar que MC Daniel ainda não classifica a reação como namoro:“Sou um cara ‘inamorável’, ‘imbeijável’, mas eu estou conhecendo alguém melhor. Estou me permitindo”, disse ele.

Em seguida, o Falcão do Funk elogiou Lorena Maria: “É uma menina fantástica. É uma menina preta que saiu da favela. Que é empresária, modelo, atriz. Eu admiro demais. Uma menina muito forte e estamos nos conhecendo”, disse ele, por fim.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×