The Town: Show de Don Toliver sofre paralisação inesperada
Por Flavia Cirino - 07/09/2025 - 08:01

O The Town viveu um momento de tensão na noite de sábado, 6 de setembro, quando o show de Don Toliver precisou de interrupção. O rapper norte-americano subia ao palco Skyline diante de uma multidão lotada, mas a euforia deu lugar à preocupação. Parte do público começou a ser imprensada contra as grades, principalmente por causa das rodinhas punk que se formavam no meio da pista.
Veja looks dos famosos no primeiro dia de The Town
A cena chamou atenção da equipe de produção, que decidiu intervir imediatamente. Para evitar que a situação se agravasse, os organizadores acionaram o sistema de som do festival e pediram que todos dessem alguns passos para trás. A mensagem se repetiu diversas vezes para tentar conter a pressão da plateia:
“Por motivo de segurança, todos devem dar um passo para o lado. Quem está à esquerda, um passo à esquerda. Quem está à direita, um passo à direita”.
Com isso, a apresentação acabou paralisada até que a multidão se reorganizasse. O clima de festa deu espaço a uma tensão visível, mas a medida foi necessária para proteger quem estava espremido na parte da frente.

Transmissão mostra público comprimido
Enquanto isso, o Multishow exibia ao vivo a apresentação, e o repórter responsável relatou que a plateia na área frontal estava cada vez mais compactada. As imagens mostraram a movimentação intensa dos fãs e revelaram a dificuldade de controlar o avanço do público à medida que as rodas aumentavam.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O show só pôde continuar depois que a produção garantiu espaço suficiente entre a grade e o público. A pausa acabou marcando a noite e levantou debates sobre segurança em grandes festivais, justamente em um evento que reúne milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos.
Em nota, a organização informou: “Os organizadores do The Town informam que a pausa no show do Don Toliver foi uma medida de segurança para reduzir a alta concentração do publico na frente do palco. Vale ressaltar que ninguém se machucou e esse é um protocolo de segurança internacional, chamado “Pause show”. O The Town segue padrões rígidos para garantir a segurança e uma boa experiência para todos. O show foi retomado e a programação segue normalmente.”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























