“Trabalhando feito um condenado”, brinca Zezé Di Camargo em gravação de DVD

Por - 09/07/22 às 07:34

"Trabalhando feito um condenado", brinca Zezé Di Camargo em gravação de DVDFoto: Manuela Scarpa/Brazil News

Antes de subir ao palco do Villaggio JK, em São Paulo, e soltar o vozeirão para uma plateia selecionada, Zezé Di Camargo recebeu a imprensa para falar a respeito de seu mais novo projeto solo, a gravação do DVD “Rústico”, com a participação especial da filha Wanessa. OFuxico esteve presente no evento e quis saber sobre a informação de que ele dançaria junto a um corpo de ballet, composto por 13 bailarinos para dançar jazz, street dance e hip hop.

Leia+: Zezé Di Camargo aprova ou não o romance entre Wanessa e Dado Dolabella?

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

“Achei engraçado que saiu na imprensa que eu vou dançar. Na verdade, existem duas brincadeiras que eu faço com o braço, com o ballet, uma espécie de movimentação corporal. Eu não tenho o mínimo dom [para dançar]. Eu não dou conta de fazer isso, não. Não tenho o tanto desses neurônios para pensar em música, afinação e dança ao mesmo tempo”, disse o cantor aos risos.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Fruto de um trabalho iniciado no confinamento imposto pela pandemia em sua fazenda em Goiás, o novo DVD de Zezé Di Camargo chegará ao mercado com 27 canções, sendo 7 inéditas e 20 releituras. “O reportório até que foi fácil de fazer, porque além das músicas inéditas, existe um desfile de sucessos construído ao longo da carreira que estará mesclado nesse DVD e que eu não posso deixar de cantar”, explicou.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

De acordo com Zezé, o trabalho conta com “pinceladas” daquilo que explodiu no início da carreira, em 1990. “Não dá para passar em branco. Músicas como “É o Amor”, “Indiferença”, “Você Vai Ver”, “Pão de Mel”, que foram emblemáticas, não dá para deixar de veiculá-las a qualquer trabalho novo, não tem jeito”, disse ele.

A presença de Wanessa, disse o cantor, tem o objetivo de dar seguimento a um trabalho já feito em dupla entre os dois, o “Pai e Filha”. “Nós gravamos coisas maravilhosas e eu pensei: ‘Pôxa, ter a minha filha como convidada especial no DVD é um presente’. Ela escolheu duas canções, é a única participação que eu tenho no DVD e a intenção foi essa: homenageá-la como a grande cantora que ela é hoje”, contou.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

“Sempre que ele vai fazer um show, eu fico na esperança de que ele vá me chamar e dessa vez ele me chamou! E está muito legal porque ele pediu para que eu fizesse algumas coisas diferentes”, disse Wanessa aos jornalistas, sem entregar de fato o que seria. “É uma apresentação bem diferente, tem uma pegada mais moderna”, acrescentou ela fazendo certo mistério.

Na era do gelo

E por falar em modernidade, Zezé interrompeu a filha para dizer que está bastante desatualizado do mundo moderno. “A hora que eu aprendo uma coisa, já vem outra. Aprendi a passar fax a semana passada. Até hoje não sei ligar um computador, vocês imaginam?”, brincou ele com os jornalistas.

Na era da Alexa [assistente virtual que atende a comandos de voz], Zezé disse que dia desses, quando Wanessa estava em viagem pelos Estados Unidos, pediu para que a filha trouxesse para ele um Discman – detalhe: o aparelho que reproduz CD foi lançado em 1984. A revelação surpreendeu a todos.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Agenda lotada

O pós-pandemia tem feito Zezé trabalhar mais do imaginaria. “Nós ainda estamos cumprindo muitos trabalhos da agenda passada, porque durante a pandemia, foi preciso jogar esta agenda para frente. Estou trabalhando três vezes mais do que antes. Trabalhando feito um condenado”, contou ele que, além da turnê Rústico, ainda precisa cumprir espetáculos agendados com o irmão, Luciano, com a filha Wanessa, com os cantores de “Amigos”, fora os shows corporativos que realiza em todo o país. “Ganhar dinheiro, a gente não ganha não, mas trabalhar, a gente trabalha bastante e se diverte”, brincou o artista, que estava acompanhado da noiva, a influenciadora Graciela Lacerda, que foi prestigiar a apresentação de Zezé e Wanessa.

Repertório “Rústico”

Abertura: “É O Amor”
Bloco1: “Fera Mansa”, “Menina Veneno”, “Vivendo por Viver”, “Saudade Bandida”, “Boa Noite”, “Noite Fria”, “Frente Fria”
Bloco 2: “Faz Mais uma Vez”, “Me Leva pra Casa”, “A Cada Volta, um Recomeço”, “Dou a Vida Por um Beijo”, “Te Vi Bebi”.
Bloco 3: “Banalizaram”, “Indiferença”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Pra Não Pensar em Você”, “Abraça-Me”, “No Dia em que Saí de Casa”. Com Wanessa: “Daqui a 20 Anos”, “Difícil é Controlar a Paixão”.
Bloco 4: “35 Latas”, “Vou Ter que Tomar Uma”, “Na Hora H”, “Meu País”, “Eu Duvido”, “Dois Corações e Uma História”, “Você Vai Ver” e “Pão de Mel”, “Sentimento Anestésico”, “Caipira Nato”.
Final: “Flores em Vida”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.