Travis Scott agita famosos no Rock in Rio mesmo com imprevistos e falhas. Fotos!
Por Flavia Cirino - 14/09/24 às 10:12
A aguardada apresentação de Travis Scott no Rock in Rio 2024, que aconteceu na madrugada deste sábado, 14 de setembro, começou com pequenos contratempos, mas terminou em êxtase para os fãs.
O rapper subiu ao Palco Mundo às 0h42, depois de uma leve impaciência no público, que o aguardava ansioso. Ele abriu o show com “Hyena”, seguida de “Thank God” e “Modern Jam”, enquanto os efeitos visuais de seus telões não funcionavam plenamente na Cidade do Rock.
Confira o agito dos camarotes na primeira noite de Rock in Rio
Logo no início, Travis Scott não escondeu sua frustração e falou com a plateia. “Na verdade, estou chateado, um pouco triste”, disse ele, primeiramente.
Em seguida, Travis escrachou: “Alguém da produção f***deu com os meus telões, e não posso mostrar meu show inteiro ao Rio, que é um dos melhores lugares do mundo”, detonou.
Apesar do problema, o rapper não deixou que o contratempo prejudicasse a energia de sua apresentação, ou seja: entregou!
Como rolou o show de Travis Scott
Dois homens e uma mulher acompanharam Travis no palco. Enquanto ele cantava, o trio interagia com o público, saltando pelo palco, preenchendo o espaço que parecia grande demais.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Como de costume em seus shows, Travis Scott entregou uma performance sobretudo cheia de medleys, onde cantava apenas trechos de suas músicas, emendando uma canção na outra. O público, majoritariamente jovem, curtiu a rapidez e intensidade dessas apresentações curtas, apesar de o fim brusco de cada música deixar uma sensação de anticlímax.
Ainda assim, a plateia aproveitou cada momento, com rodas de dança e mosh pits se abrindo ao som de faixas como “No Bystanders” e “Fein”. O clima de celebração seguiu firme, mesmo com as pausas inesperadas entre as músicas.
‘Utopia Tour’ no Rock in Rio
Antes de mais nada, a turnê “Utopia Tour Presents Circus Maximus” trouxe elementos impressionantes para o palco. Além da interação de Travis com uma voz feminina robótica, que anunciava o “Circus Maximus”, referência ao local onde gladiadores lutavam na Roma antiga, o show contou com máquinas de fumaça espalhadas entre o público, criando uma atmosfera envolvente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Mesmo com os desafios técnicos, a energia não diminuiu, e o encerramento com a música “Telekinesis” coroou a apresentação, que durou cerca de 1h14. Alguns fãs começaram a deixar o evento antes do final, enquanto outros permaneciam, abrindo rodas maiores e curtindo os últimos momentos do espetáculo.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino