Advogado de Britney Spears investiga má conduta de Jamie
Por Rita García - 03/10/21 às 07:33
Jamie Spears, pai de Britney Spears, e ex-tutor da cantora, será investigado pelo novo advogado de Spears, Mathew Rosengart. Segundo a revista People, Rosengart está planejando investigar ‘a má conduta de Jamie Spears’, antes de sua próxima audiência de tutela, que acontecerá em 12 de novembro.
O pai da cantora foi suspenso de sua posição como co-conservador de seu espólio em uma audiência no início desta semana, e o advogado da estrela de 39 anos, Mathew Rosengart, admitiu que ele e sua equipe estão planejando uma extensa revisão de todos dos documentos de Jamie antes da próxima reunião no tribunal.
Mathew acusou o pai de Britney de ter usado ‘milhões de dólares do patrimônio de sua filha’. Ele disse à revista People: “Isso é encerrar toda a tutela e investigar a má conduta de Jamie Spears e outros. Isso implicará na revisão de todos os arquivos que Jamie Spears vai entregar, como resultado de uma ordem do tribunal. [Estaremos] examinando as comunicações entre Jamie Spears e iremos aonde os fatos nos levarem.”, afirma.
Veja+: Pai de Britney Spears fala sobre a tutela
O advogado quer provar a má conduta de Jamie Spears, incluindo conflitos de interesse, abuso de conservadorismo e a evidente dissipação da fortuna de Britney.
Já os advogados de Jamie Spears asseguram que ele não está preocupado com as acusações, e que apesar da suspensão, ‘o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar de boa fé para uma resolução positiva de todas as questões’.
ADVOGADO DIZ QUE PAI DE BRITNEY É ALCOÓLATRA
O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, criticou o pai da cantora, Jamie Spears, depois que o homem se opôs a ser substituído na tutela pelo contador público John Zabel, escolhido pelo escritório de Rosengart e Britney para ser o novo tutor da artista para assumir as responsabilidades sobre sua vida e finanças.
Jamie Spears alega que Zabel ‘não está qualificado’ para o cargo de tutor, e agora o advogado de Britney chamou Jamie de ‘alcoólatra e viciado em jogos de azar’. Ele criticou seu conhecimento financeiro em novos documentos judiciais que foram entregues na corte, segundo a coluna PageSix, do jornal New York Post.
Nos documentos Mathew argumentou que John é um ‘contador altamente qualificado, reconhecido nacionalmente e premiado com um histórico impecável de servir em cargos de confiança’.
Veja+: Fãs comemoram que Britney está livre do pai
Ele observou que John Zabel é totalmente o oporto de Jamie Spears, a quem chamou de suposto ‘alcoólatra e viciado em jogos de azar, com zero histórico financeiro ou experiência em questões financeiras’, que já havia entrado com pedido de falência e tem uma ordem de restrição de violência doméstica atualmente em vigor contra ele.
O último se refere a uma ordem proibindo Jamie de ficar perto dos filhos de Britney, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden, de 15, após uma ‘discussão física’ em setembro de 2019.
E o advogado argumentou ainda que a nomeação do contador ‘também teria o apoio da administração de negócios da Sra. Spears e das equipes de contabilidade forense’.
Jamie já havia entrado com um documento no tribunal avisando que John não tem experiência e sabedoria para administrar a fortuna estimada de US$ 60 milhões da cantora.
Mas Mathew Rosengart assegura que Jamie Spears está tentando evitar ser suspenso:
“Ele quer escapar da justiça e da responsabilidade (mas não vai) e evidentemente fará ou dirá qualquer coisa para evitá-lo (…) Ele sabe que, quando for suspenso, deve entregar os arquivos da tutela, incluindo supostos documentos privilegiados de advogado-cliente (comunicações com seus advogados), para o novo conservador temporário… Ele está, e deveria estar, particularmente preocupado.”, cutucou Rosengart.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.