Artistas nacionais e internacionais celebram estar no álbum de Anitta

Por - 13/04/22

anitta posando estilosa com look de plumas

Após tanto tempo de espera, Anitta finalmente lançou seu aguardado álbum “Versions of Me”, gravado na Warner Music dos EUA, ou seja, sendo sua maior aposta internacional da carreira até o momento, e já nos primeiros minutos o disco já estava se mostrando um grande sucesso.

Composto por 15 faixas, o projeto contou com grandes parcerias musicais ao lado da poderosa, como Cardi B, Khalid, Ty Dolla $ign, Afro B e Saweetie. Além disso, colaborações com Kevin O Chris e Papatinho, além de vocais de Mr. Catra, são indicativos de que Anitta continua fiel às suas origens brasileiras.

Leia+: Saiba como assistir aos shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

Aproveitando o lançamento de “Versions of Me” e a repercussão do disco nas redes sociais, os parceiros da cantora brasileira resolveram se pronunciar, seja agradecendo pela oportunidade, seja mostrando nos stories do Instagram como foram as gravações das canções.

“Mal posso esperar para hoje à noite!”, celebrou Khalid. “Obrigado Anitta”, agradeceu Afro B. “Que satisfação fazer parte desse álbum!! Obrigado @Anitta Vamo com tudoooo”, celebrou MC Kevin O Chris.

fotomontagem dos stories de Ty Dolla $ign e Khalid no estudio gravando com anitta
Reprodyução/Instagram @tydollasign e @thegr8khalid

ANITTA DÁ DETALHES DO ÁLBUM

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos três anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista”, disse a famosa assim que o disco saiu. Inicialmente, o álbum se chamaria “Girl From Rio”.

Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”.

O novo álbum tem músicas cantadas em português, espanhol e inglês, incorporando elementos sonoros como funk carioca, reggaeton, pop rock, música eletrônica, pagodão baiano, trap, rap e vários outros.

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens”, afirmou.

Leia+: Fãs de Anitta manipularam algoritmo para ajudá-la. Entenda!

Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas versões’ de mim”.

Como era de se esperar, o nome do álbum ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, principalmente no Twitter e o disco foi mais do que aprovado pelos fãs da Poderosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.