Barbra Streisand anuncia data de lançamento de sua autobiografia
Por Rita García - 10/02/23 às 19:00
Barbra Streisand finalmente está anunciando sua tão esperada biografia. A atriz e cantora de 80 anos revelou que seu livro de memórias será lançado ainda este ano sob o título de “My Name is Barbra” (Meu nome é Barbara). A primeira vez que a artista comentou que estava escrevendo suas memórias foi em 2015.
O livro chegará às lojas dia 7 de novembro, e nele ela promete ‘compartilhar sua história de vida em suas próprias palavras’.
Um comunicado à imprensa da editora Viking afirma:
“Barbra Streisand é uma lenda viva, uma mulher que em uma carreira de seis décadas se destacou em todas as áreas do entretenimento, e este livro cativante e delicioso será recebido com entusiasmo por seus milhões de fãs. Dezenas de livros foram escritos sobre Streisand, e agora em ‘My Name Is Barbra’, ela conta sua história com suas próprias palavras.”
Streisand também abordará na publicação seu casamento de 24 anos com James Brolin, amizades famosas e seu ativismo político.
A sinopse acrescenta: “O livro é, como a própria Barbra, franco, engraçado, opinativo e encantador.”
Leia+: Os homens se assustavam com Barbra Streisand
Barbara revelou anteriormente que começou um rascunho do livro em 1999, mas só “começou a escrever” nove anos depois, até que a pandemia da COVID-19 lhe deu mais tempo para “terminar” o projeto.
CLONAGEM?
O ator James Brolin, marido de Barbra Streisand disse em entrevista ao programa britânico This Morning, que acha que a decisão deles de clonar seu cachorro quando morreu, se tornará ‘tão normal quanto ir a uma loja de conveniência no futuro’.
O ator de 78 anos e Barbra, de 77, tomaram a decisão de ter seu amado cachorro Samantha recriado por um laboratório na Coreia do Sul a partir de células retiradas de sua boca e estômago, antes dela morrer em 2017 aos 14 anos.
Leia+: Barbra Streisand tem mais de 50 biografias não autorizadas
O ator de ‘Life In Pieces’ admite que o processo que produziu dois cães, Miss Scarlet e Miss Violet, foi ‘um pouco caro’ e considerado um pouco estranho.
Brolin afirmou que a cadelinha sempre acompanhava Barbra em seus shows, e quando ela morreu, a cantora ficou arrasada.
“Ela tinha ouvido falar sobre isso e, em seguida, ela perdeu o nosso cão e este era um tipo de cão bem conhecido. Ela levava para o palco e de qualquer maneira eu nunca a tinha visto tão devastada, então ela começou a falar sobre essa coisa de clonagem. [Nós pensamos] isso parece interessante e quando analisamos, evidentemente, a empresa estava tendo uma boa sorte com isso. Nós esperamos pelo filhote, e nós recebemos uma ligação no dia em que seus quatro filhotes nasceram. Temos três aqui em Londres, talvez ela os leve para sair em turnê.”, afirmou o ator.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.