Billie Eilish confessa ‘sentimentos de destruição’

Por - 01/10/23 às 08:00 - Última Atualização: 30 setembro 2023

Billie EilishBillie Eilish / Reprodução / Instagram /@billieeilish

Billie Eilish confessou em uma nova entrevista à revista “Allure” que continua lutando constantemente com sua própria fama. A cantora de 21 anos se abriu, dizendo que luta contra seus “sentimentos de destruição” constantes, apesar do enorme sucesso que conquistou nos últimos anos.

Billie afirmou que não gosta da exposição que a fama lhe dá, e por isso tem o desejo de “se esconder o tempo todo”:

“Mas eu posso fazer isso. Essa é a questão de mergulhar na dor, não preciso fazer isso”, ela compartilhou.

E confessa: “Mas estou começando a melhorar, embora não estou indo tão bem, para ser honesta.”

Ela continuou: “Às vezes tenho sentimentos de destruição iminente a maior parte do dia. Quando penso muito sobre isso, que nunca mais poderei ter privacidade novamente, é o suficiente para fazer você querer fazer todo tipo de coisas malucas. Mas você tem que deixar isso passar.”

Billie Eilish confessou que haver estado “muito deprimida” durante os primeiros anos de sua carreira, porém, lutou para aproveitar seu sucesso inicial no mundo da música.

“Nos primeiros anos da minha carreira eu era muito jovem e estava muito deprimida”, confessou.

No ano passado a cantora confessou que fez uma série de mudanças nos bastidores nos últimos anos e toda a sua perspectiva foi transformada. Ela explicou na época: “Eu estava nessa coisa do tipo ‘eu não quero estar aqui’… Criança estúpida… mas eu fiz mudanças. Então tivemos uma agenda de turnê menos brutal e conseguimos mais pessoas e nós não precisávamos mais fazer tudo sozinhos. E isso se tornou muito, muito agradável”, afirmou.

SOLTEIRA

Em maio passado a imprensa internacional revelou que a cantora de 21 anos terminou seu romance com Jesse Rutherford depois de menos de um ano de namoro. Um representante da artista confirmou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que ela e o músico de 31 anos não estão mais juntos.

“Podemos confirmar que Billie e Jesse se separaram amigavelmente e continuam bons amigos”.

Os dois não eram vistos juntos desde o festival de música de Coachella, em abril.

Eilish estava sozinha no Met Gala no começo de maio e foi quando os boatos de separação começaram a pipocar. A cantora foi vista naquela noite bastante carinhosa com a atriz de “Love, Victor” Ava Capri, que é gay, em uma festa depois do evento de moda.

De acordo ainda com a publicação, o representante de Billie desmentiu as informações de que ela tinha sido infiel com Ava. Ele observou que ‘qualquer especulação sobre traição é falsa’.

Eilish e Rutherford tiveram um relacionamento romântico pela primeira vez em outubro de 2022 e se tornaram oficiais do Instagram em 1º de novembro.

Os músicos então fizeram sua estreia no tapete vermelho embrulhados em cobertores Gucci no LACMA Art + Film Gala no final daquele mês.

Antes de sair com Rutherford, Eilish namorou o ator Matthew Tyler Vorce. Rutherford, por sua vez, namorou a modelo Devon Lee Carlson de 2015 a 2021.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×