Britney Spears acusa a mãe de ter dado a ideia da tutela para seu pai
Por Rita García - 04/11/21 às 07:00 - Última Atualização: 3 novembro 2021
O pai de Britney Spears, Jamie Spears, deu entrada no tribunal com novos documentos judiciais apoiando o pedido da cantora para encerrar imediatamente sua tutela antes da audiência marcada para a próxima semana.
A audiência está marcada para ocorrer dia 12 de novembro para discutir se a tutela de Spears deve ser totalmente encerrada, ou se um novo tutor deve ser contratado.
A cantora espera que ela não precise mais de um tutor, e até mesmo seu pai, assegurou no documento que ela é capaz de cuidar-se.
Os documentos do tribunal declaram: “Jamie ama e apoia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela (…) Portanto, é dito em termos inequívocos, Jamie acredita que a tutela deveria acabar, imediatamente. Jamie não tentará continuar a servir como tutor”, justifica.
Veja+: Britney Spears manda recado para a família no Instagram
Nos documentos, também foi revelado que Jamie Spears apoia um “exame completo e transparente” da tutela, e está confiante de que a revisão vai “acalmar” as acusações e especulações em torno de sua administração.
E Britney Spears apareceu no Instagram para discutir sua possível liberdade em um post, agora excluído.
Na legenda, a popstar afirma que, embora seu pai tenha começado a tutela, ela acusou a mãe Lynne Spears:
“Foi minha mãe quem deu a ideia a ele!!! (…) ela secretamente arruinou minha vida. Mas esta noite eu sorrirei sabendo que tenho uma nova vida pela frente!!!!”, disse a cantora, para posteriormente deletar o post.
Veja+: Mãe de Britney Spears reclama dos honorários de advogados
EM CONFLITO
Parece que o drama em torno de Britney Spears não tem data para terminar. Segundo a revista People, os pais da cantora estão em pé de guerra, lutando no tribunal por causa de sua tutela.
Depois que a mãe de Britney, Lynne Spears, entrou com um processo na semana passada reclamando dos honorários milionários cobrados pelo escritório de advocacia do ex-marido Jamie Spears, ela agora quer ter mais controle sobre a vida da filha e resolveu bater de frente com Jamie e seus advogados.
Uma fonte comentou que não adianta Lynne reclamar, porque, por alguma razão, ela não foi escolhida como tutora da filha há 13 anos atrás.
No atual processo, Lynne Spears pede que parte do dinheiro pago aos advogados seja reembolsado ao espólio de Britney.
Porém, o escritório de advocacia de Jamie acabou de apresentar uma resposta e parece que a batalha continuará com base no que eles escreveram, já que afirmam que a mulher ‘não têm mérito’ e que ela não está “agindo no melhor interesse” de Britney.
“Apesar de ter zero envolvimento na tutela de sua filha, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (o que ela não é)”, diz o documento”.
O escritório de advocacia acrescentou: “A matemática de Lynne Spears de dividir as taxas totais por quatro (para calcular as taxas por emissão) é ridícula e desmente sua ignorância em relação à natureza complexa da tutela e as questões que precisavam ser tratadas pela H&K para defender adequadamente o Sr. Spears de alegações ilusórias que ameaçaram manchar sua reputação de pai amoroso e atencioso que não tem nada a esconder, que foi leal e extremamente amoroso com sua filha, que procurou protegê-la e administrar suas finanças para que ela pudesse viver a vida dela da maneira que ela quiser”.
A empresa afirma que todas as alegações de que eles agiram de maneira inadequada são fictícias.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.