Britney Spears faz crítica a novo documentário e desmente informações
Por Rita García - 13/05/23 às 13:40
O novo documentário sobre a vida de Britney Spears após o fim de sua tutela, vai ao ar dia 15 de maio na Fox, e é uma apurada investigação do TMZ. O programa afirma que Spears levanta preocupações sobre sua saúde, já que ela está supostamente fora de controle: com o objetivo de ficar acordada bebe Red Bull, Celsius, café e chá de dente-de-leão quase “sem parar”, fazendo com que ela passe dias sem dormir. Um sinal muito ruim, de acordo com especialistas.
Leia+: Saiba a polêmica que fez livro de Britney Spears ter lançamento adiado
Segundo o TMZ, que está produzindo o documentário, a cantora de 41 anos consome cafeína ‘aos galões’: “Ela consume tanta cafeína que às vezes fica acordada três dias seguidos”, asseguram.
Especialistas, incluindo o médico da televisão Dr. Drew Pinksy, disseram que o comportamento da cantora não é incomum para pessoas com doenças mentais, mas não é nada saudável.
O novo relatório vem depois que foi dito que Britney supostamente “tinha um fascínio por facas”. O TMZ revelou que, a certa altura, a estrela pop dormiu “com uma faca debaixo da cama” com medo de ser “reintegrada” à tutela em algum momento.
Depois de encerrar sua tutela de 13 anos em 2021, Britney continua com “medo mortal” de que “alguém venha no meio da noite, amarre-a em uma maca e leve-a para uma ala psiquiátrica”. Também foi alegado que depois que a artista foi libertada, seus entes queridos “prepararam uma lista de recomendações” para Spears seguire isso incluía mantê-la longe de armas e “não dirigir sozinha”.
O documentário “Britney Spears: O Preço da Liberdade”, vai detalhar como está sendo a vida da estrela pop desde que sua tutela terminou. Também serão abordados o casamento da cantora com Sam Asghari, uma intervenção fracassada, sua briga familiar e muito mais.
Ao tomar conhecimento sobre a informação de que passa noites sem dormir, a cantora usou seu Instagram para desmentir o documentário:
“Desculpe, mas eu nunca fico acordada até tarde com Red Bull! É absolutamente a pior bebida do mundo… Faço bijuterias, velas e roupinhas de boneca… Bom, e daí? Posso ser uma perdedora, mas faço o que me faz sentir mais viva e interessante, mas não gosto que as pessoas na mídia me intimidem e digam coisas odiosas”, afirmou.
O TMZ anunciou um novo documentário polêmico sobre a vida de Britney Spears após a tutela. Na segunda-feira (8) eles lançaram um trailer explosivo sobre o especial de TV “TMZ Investiga: Britney Spears: O Preço da Liberdade” que investigará a vida da cantora apenas 1 ano e meio depois que sua tutela foi suspensa.
O programa vai mostrar aos espectadores uma visão interna do casamento da estrela pop de 41 anos com Sam Ashgari, uma intervenção fracassada, sua família e muito mais.
No trailer, o produtor executivo do TMZ, Harvey Levin, que teve seus paparazzi seguindo Britney ao longo dos anos, comentou:
Leia+: Marido de Britney Spears sobre tutela: ‘Ilegal’
“Britney Spears teve um ano e meio de liberdade desde que a tutela acabou, mas há grandes problemas”, assegura no início do trailer.
Os clipes no trailer de 30 segundos são reveladores, com o editor-chefe do TMZ, Fabian Garcia, afirmando que Spears “teve um conflito físico com Sam”, enquanto Levin afirma que seu casamento está em “problemas profundos”.
Além disso, o especial investigará como Spears passa cada dia e “revelará preocupação entre as pessoas mais próximas a ela de que ela é um perigo para si mesma e para os outros”.
Charles Latibeaudiere, produtor executivo do TMZ e um dos apresentadores do especial, é ouvido oferecendo uma observação “alarmante” que eles recomendaram “manter as facas longe dela”.
O programa estreia dia 15 de maio na Fox, nos Estados Unidos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.