Britney Spears volta ao topo das paradas com Elton John

Por - 07/09/22 às 16:00

Britney Spears na sala de sua casaBritney Spears na sala de sua casa / Reprodução / Instagram/@britneyspears

Enquanto tenta lidar com tantos problemas pessoais envolvendo os filhos, Britney Spears deu um tempo para celebrar sua volta às paradas, depois de quase 10 anos. O novo dueto da Princesa do Pop com Elton John, “Hold Me Closer”, estreou em 6º lugar na Billboard Hot 100.

Leia+: Britney Spears volta a fazer topless e manda recado para os filhos

É a 14ª música de Spears no top 10 – e sua primeira em quase uma década, revela a revista especializada NME.

A intérprete de 40 anos, e John, 75, lançaram “Hold Me Closer” – uma releitura dos clássicos “Tiny Dancer” e “The One” – em 26 de agosto, dias antes de fazer um grande desabafo nas redes sociais contra sua família.

A faixa dance rapidamente alcançou o primeiro lugar no iTunes em mais de 40 países e recebeu elogios da crítica e do advogado de Spears, Mathew Rosengart, que comentou: “Ninguém deve se surpreender que sua primeira incursão [desde que sua tutela terminou] seja um sucesso estrondoso”, disse, acrescentando que estava “muito orgulhoso” de sua cliente.

Leia+: Britney Spears critica o ex Kevin Federline em novo desabafo

Elton John também foi só elogios para Britney e desejou que ‘o sucesso instantâneo da música restaurasse a confiança de sua colaboradora em si mesma para voltar ao estúdio, fazer mais discos e perceber que ela é muito boa’.

A espera acabou! Tirando o “Glory (Deluxe Edition)” que trouxe “Mood Ring” e “Swimming in The Stars” como faixas bônus, o último trabalho na música foi a edição tradicional do “Glory”, em 2016. De lá para cá, Britney Spears não participou em projetos inéditos, e teve sua tutela abusiva revogada do poder de seu pai, Jamie Spears. A princesa do pop tinha mandado avisar que ela voltaria com tudo, e veio mesmo!

Nesta sexta-feira, 26 de Agosto, as duas lendas soltaram em todas as plataformas um remix de “Tiny Dancer”, sucesso na voz de Elton John, com uma roupagem mais atual, novos vocais e um novo nome: “Hold Me Closer”. A música traz a tão amada disco music, que está em alta, com a delicadeza dos vocais de ambos. Para a produção da música, Andrew Watt confirmou que Britney assumiu controle total na criação de seus versos. Em entrevista ao The Guardian, ele disse: “Ela é tão boa em saber quando tem a tomada certa. Ela assumiu o controle total. Ela é especialista em música!”

Leia+ Britney Spears? Pode ser que o nome seja alterado. Entenda!

Ouça abaixo:

No Twitter, a hashtag com um emote exclusivo e personalizado de um foguete atingiu o segundo lugar dos trending topics mundiais, e primeiro lugar no Itunes dos Estados Unidos. No Spotify, atingiu rapidamente 1 milhão de reproduções, mesmo com limitações de horário.

AFASTAMENTO

E ela fez de novo, como no clássico título de um de seus grandes hits, “Oops, Did it Again”… Britney Spears voltou a apagar sua conta no Instagram, mantendo apenas o perfil no Twitter. A cantora resolveu encerrar a atividade na rede social, justamente quando estava prestes à lançar sua nova canção em parceria com Elton John, “Hold me Closer”, e comemorou o dueto com com o astro.

“Minha primeira música em 6 anos! É muito legal que eu esteja cantando com um dos os homens mais clássicos do nosso tempo, Elton Jonh”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.