BTS: Prévia de ‘Stay Alive’, música de Suga e Jungkook é liberada. Confira!

Por - 05/02/22 às 14:46

Jungkook e Suga, do BTS, em foto para trilha sonoraFoto: Reprodução/Twitter

A espera acabou! Para a alegria dos fãs, uma nova música do BTS está chegando e fará parte da trilha sonora especial do Webtoon ‘7FATES: CHAKO’, que conta com os membros do grupo como personagens. A nova canção foi produzida pelo integrante Suga e terá a voz do vocalista principal da banda, Jungkook. A música recebeu o título de “Stay Alive” e o lançamento já está com data marcada para o dia 11 de fevereiro e, na noite de sexta-feira, 04 de fevereiro, foi liberada uma prévia, para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs. 

Apesar de não serem creditados na trilha sonora, os sete membros do grupo fazem parte de “7FATES: CHAKO”, que conta uma história inédita de fantasia, inspirada nos oficiais caçadores de tigres da Dinastia Joseon. Na trama, os personagens são unidos pelo destino e superam as dificuldades juntos. O Webtoon já conta 4 capítulos, sem contar o Prólogo, e já se tornou um enorme sucesso entre os fãs do grupo.

Além dos quadrinhos, os integrantes do grupo posaram para fotos dos personagens antes do lançamento e até gravaram um trailer. Na história, RM é Do Geon, um especialista em crimes que viveu uma vida difícil, Jin dá vida a Hwan, um arqueiro comum que perde sua família para um tigre. Suga interpreta Cein, que tem um passado trágico após quase ser comido por um tigre, J-Hope retrata Hosu, que foi sequestrado por um tigre. Jimin assume o papel de Haru, uma rocha que guardava o portão para o mundo dos tigres e se torna humano, V é Jooan, que se apaixona por um tigre e, por fim, Jungkook retrata Zeha, um personagem meio-humano e meio-tigre.

Escute a prévia de ‘Stay Alive’:

Assista ao traier do Webtoon:

JIMIN, DO BTS, RECEBE ALTA APÓS CIRURGIA

Na noite desta sexta-feira, 04 de fevereiro, a BigHit Music, empresa que gerencia o grupo sul-coreano BTS, informou que o integrante Park Jimin recebeu alta do hospital, após ficar cinco dias internado em razão de uma apendicite. Além disso, o comunicado também tranquilizou os fãs, ao afirmar, após ter cumprido sua quarentena corretamente, o cantor foi testado novamente antes de ser liberado pela equipe médica e teve resultado negativo para a Covid-19. 

Jimin foi levado às pressas ao hospital no último domingo, 30 de janeiro, com dores abdominais e uma leve dor de garganta. Após serem realizados alguns exames, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda e Covid-19. Ele passou por uma cirurgia de emergência no dia seguinte e, por isso, ficou a semana internado em observação, até se recuperar.

Confira o comunicado oficial:

“Olá, aqui é a BIGHIT MUSIC

Gostaríamos de informar que a quarentena do integrante do BTS Jimin foi encerrada após sua cirurgia por apendicite aguda nesta manhã, 5 de fevereiro (Vale lembrar que, por conta do fuso horário, o comunicado foi publicado na manhã de sábado na Coreia do Sul, porém sexta à noite no Brasil).

Jimin havia testado positivo para Covid-19 e diagnosticado com apendicite aguda no domingo, 30 de janeiro, e passou por uma cirurgia na segunda-feira, 31 de janeiro. Desde então ele recebeu cuidados no hospital e testou negativo antes de receber alta.

Jimin não apresentou outros sintomas durante seu período no hospital. Ele tinha uma leve dor de garganta quando foi internado, mas se recuperou completamente desde então. Também fomos informados pela equipe médica que ele está se recuperando da cirurgia rapidamente e sem complicações. Jimin está em recuperação após ter sido liberado do hospital.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que mostraram preocupação pela saúde do artista, e também a todos os profissionais da saúde que estão dando seu melhor para superar a COVID-19.

Vamos continuar tendo a saúde de nossos artistas como prioridade e seguindo os protocolos de segurança.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: