Camilla Cabelo causa rebuliço ao comentar sobre ‘The Voice’

Por - 13/10/22 às 20:10

Camila Cabello no The VoiceReprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 13 de outubro, Camila Cabello abriu o jogo para os jornalistas em entrevista. Na conversa, a cantora comentou como está sendo a sua participação como jurada no reality show “The Voice”, seus sentimentos em relação aos concorrentes do programa e como é o seu relacionamento com os outros membros da equipe.

“Vim desse programa de competição de canto e fiquei muito honrada e emocionada por terem me considerada para ser uma técnica no The Voice. Eu sei que é uma responsabilidade enorme”. A artista já passou por um reality parecido, o “The X-Factor”, portanto voltar para esse ambiente foi como o fechamento de um ciclo. Sua participação no programa, em 2012, foi uma experiência essencial para alavancar a sua carreira, pois foi durante ele em que Camila juntou-se com outras participantes e criou o Fifth Harmony, um girl group de sucesso. O grupo separou-se em 2018, mas Cabello deixou a formação antes, em 2016.

Leia +: Camila Cabello tem novidade musical para os fãs

Sobre seus critérios para virar a cadeira a um participante, a cantora explicou: “Às vezes tem uma técnica excelente, que é perfeita do ponto de vista técnico e me faz apertar o botão. Mas as vezes pode ter uma pessoa que é um ‘diamante não polido’, que tem algo faltando, mas tem um algo a mais”.

Camila também reflete sobre o peso de suas decisões no reality. “Esses tipos de programa que dão oportunidades têm um potencial enorme de mudar a vida das pessoas, fazer com que elas consigam seus sonhos. Então para mim ser técnica é uma responsabilidade enorme. Vou dizer que fiquei um pouco preocupada no início, porque no final das contas somos todos humanos, e essas decisões muitas vezes são tomadas com emoção”, analisou a artista.

A dona do hit “Havana” ainda pontuou que fica surpresa com alguns dos competidores, os quais possuem, ao seu ver, um talento musical maior do que de muitos astros por aí. “Alguns destes artistas deixam a gente sem palavras. Tem artistas que são muito melhores que artistas que eu já vi antes. São apresentações as vezes impecáveis, melhores que apresentações de artistas que entraram para a história da música”.

Ela ainda deu um conselho aos competidores: “Um truque que funciona é o seguinte: se você tem uma voz muito feminina, com um timbre muito alto, eu cantaria uma canção gravada originalmente por um homem”, orientou.

Leia +: Camila Cabello revela ter deixado xixi escapar em show na final da Champions

Camila também expõe como é o relacionamento com os participantes que estão no seu time “São 12 ou 14 artistas, todos eles tem meu número de Whatsapp. Há pessoas que me mandam canções, eu acho tem que acontecer de modo orgânico. O que me inspira é ver esse talento”, disse a diva pop.

Além de toda atenção fornecida aos participantes, a cantora também conta que sobra muito tempo para a diversão. Ela comenta sobre seu relacionamento com seus colegas Gwen Stefani, Blake SheltonJohn Legend, que formam o time de técnicos.

“É o que vocês veem na televisão, multiplicado por 10. É o que vocês assistem mas muito exacerbado. Tem uma edição do que é filmado para que possa ir ao ar, mas os erros também são filmados. A gente dá muita risada, nos divertimos demais. A gente almoça às 5 da tarde, e no fim do dia a gente toma um pouco de tequila. A festa começa nos bastidores, isso que não vai para a televisão”, finalizou.

No Brasil, a 22ª temporada do The Voice Estados Unidos está sendo exibida no canal E! Entrenainment às terças e quartas-feiras a partir das 21h. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×