Cheryl e colegas do Girls Aloud expressam dor pela morte de Sarah Harding
Por Rita García - 08/09/2021 - 05:00 - Última Atualização: 7 setembro 2021

A cantora Cheryl está devastada com a morte de Sarah Harding, que foi sua companheira no grupo Girls Aloud, que perdeu a batalha contra o câncer dia 5 de setembro. A artista disse que estava ‘sem palavras’ sobre a triste notícia que recebeu.
A ex de Liam Payne prestou homenagem a seu colega de banda no Instagram, e admitiu que, embora soubesse que sua amiga não sobreviveria, ela ainda não estava pronta para perder sua amiga ‘única’.
Ela escreveu no Instagram ao lado de uma foto de Sarah: “Embora soubéssemos que esse dia chegaria, de alguma forma ainda estou me sentindo sem palavras que nossa garota deslumbrante, única, louca, peculiar, gentil e de coração mole partiu.”, anotou.
E Cheryl também enviou suas condolências aos fãs de Sarah, que ela sabe que ficarão arrasados com seu trágico falecimento.
Veja+: Triste notícia para os eternos fãs de Girls Aloud
Ela continuou: “Enquanto tento navegar por meu próprio caminho através dessas ondas dolorosamente estranhas e terrivelmente desconhecidas de descrença que estou experimentando, eu queria estender mes pêsames a todos os nossos fãs de Girls Aloud. Nós fomos como uma grande família por tanto tempo e conhecemos muitos de vocês pelo nome. Eu queria ter certeza de que vocês sabem o quanto o seu amor e apoio contínuo significavam para Sarah durante seus momentos mais vulneráveis. Ela estava tão grata e vocês realmente levantaram seu ânimo quando ela mais precisou de vocês [emoji de oração] Eu também percebi que muitos serão profundamente afetados pelas circunstâncias da morte de Sarah… Estou enviando muito amor a todos [emoji de coração partido] Eu te amo Sarah … adeus. Sarah Nicole Harding para sempre em nossos corações”, finalizou.
Sarah Harding tinha 39 anos e foi mais uma vítima de câncer de mama. Sua morte foi revelada por sua mãe, Marie, que publicou a notícia no perfil oficial do Instagram da cantora:
“É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia”, lamentou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.