Ed Sheeran quer construir o próprio túmulo

Por - 02/03/22 às 17:00

Ed Sheeran de camisa azulFoto: Reprodução/Instagram/@edsheeran

Ed Sheeran construirá uma cripta [espaço arquitetônico subterrâneo usado para enterrar os mortos], abaixo da capela particular que ele tem em sua propriedade de East Anglian, na Inglaterra. O cantor de 31 anos pediu permissão há três anos para fazer o lugar em seu terreno e agora recebeu luz verde para seguir em frente com o projeto, que terá sua própria ‘área de enterro’ em sua propriedade.

Leia+: Ed Sheeran divulga música com Taylor Swift

Nenhuma das autoridades consultados se opuseram ao pedido, embora um membro do público sugeriu que Sheeran estava ‘fora da caixinha’ por querer fazer um túmulo abaixo do capela.

Anna Woods, residente de Cambridge, criticou a decisão das autoridades, dizendo:

“As celebridades agora estão tão distantes da realidade que até mesmo no ato de morrer eles querem estar separados do resto de nós?”, cutucou.

De acordo com o jornal The Sun, a cripta planejada terá 1,8 metro por 2,7 metros.

SHOW BENEFICENTE

Liam Gallagher, Ed Sheeran e o músico do The Who, Roger Daltrey, confirmaram que voltarão com sua série de shows “Teenage Cancer Trust”, que ajuda a arrecadar fundos para apoiar a luta de crianças e adolescentes com câncer no Reino Unido, dia 26 de março, no Royal Albert Hall. Segundo a revista Variety, vários outros artistas também aceitaram participar do evento de caridade:

“YUNGBLUD, Madness e Don Broco também concordaram em tocar, enquanto a parte da comédia ficará com Joel Dommett, Tom Allen, Rob Beckett, Rosie Jones, Romesh Ranganathan, Suzi Ruffell e Seann Walsh”, explicou.

“A música ao vivo foi muito atingida pela pandemia e é frustrante para mim que não podemos juntar artistas no palco para arrecadar dinheiro para essa causa tão importante”, disse Roger Daltrey.

Veja+: Ed Sheeran achava que era gay

“Mas não desistimos. Minha equipe brilhante e eu conseguimos que essa série de 20 shows do Teenage Cancer Trust aconteça da melhor maneira. Sou grato pela lealdade e o apoio que vocês continuam nos dando pela indústria da música e da comédia”, comentou Daltrey.

“O The Who estará de volta aos palcos este ano no Hall, junto a grandes artistas. Depois de dois anos tão difíceis, as jovens pessoas com câncer merecem que a gente faça tudo que podemos por elas”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×